Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diga não aos Pedágios no Sul de Minas, para Governo Federal, Governo Estadual

NomeComentário
Luis c.Não a roubalheira
Ana .É um absurdo ter três praças de pedágios em menos de 100 km.
Marcela O.Palhaçada isso.... A vida já esta muito difícil de se manter né! Melhorem primeiro o salário, os empregos, melhorem a vida do brasileiro para depois querer aumentar o custo de vida do brasileiro.......
Suzana s.Sou contra essa taxa de pedagio
Leticia T.eu digo nao aos pedagios !!
Rosangela F.Contra essa exploração dos cidadãos mineiros !!!
Flavio A.Sou contra, isso é um absurdo!
Andreia .Esse valor é muito alto, eu trabalho em Andradas vou e volto tds os dias, já tenho uma gasto todo mês, com o valor do pedágio esse valor fica surreal e realmente teria que parar de trabalhar na cidade.
Silvio D.Absurdo. Preços altos, poucas ou nenhuma melhoria.
Maria .Abusivo está palhaçada não aguentamos mais este governo estamos pagando muito caro para viver .
Ana. T.Sou contra !
Joaquim f.Não ao pedágio... já pagamos? muito imposto.
Maria G.Digo não a pedágio no sul de minas
Ana S.Absurdo e ridículo
Maria M.Ajude o povo Brasleiro, basta de dar dinheiro para o governo!!!
Jairo R.É um absurdo. O IPVA deve ser suficiente para manutenção das nossas vias.
silvia x.nao concordo com tal implantaçao de pedagio,pois ja se é arrecadado muitos impostos de todos nós trabalhadores e isso nao é justo
Antonio R.Chega de pagar dívida, contraída pela corrupção deste país.
Eduardo P.Digo não!! Pago muitos e muitos impostos que deveríam ser suficientes
Daniel .Absurdo pouco é besteira!

Assinaram o abaixo-assinado
1.990 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado