Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não fechem o CPN Mansão do Caminho, para Centro Espírita Caminho da Redenção (Mansão do Caminho)

NomeComentário
Evenny .NÃO FECHEM!!!!
MARCIA S.Nao deixe a CPN fechar
Savio C.Não fechem!;
Catarina L.Eu tive minha filha lá. Com o melhor tratamento de todos!
Aslane V.A comunidade precisa e necessita da Mansão do caminho, na verdade eles precisam de mais apoio por parte do governo para ter sempre o suporte necessário a fornecer.
Ivana .Sou contra o fechamento do cpn mansão do caminho Lugar onde nos somos tratadas como pessoas, tratadas com dignidade e amor .
Debora S.Não existe em salvador um ligar mais seguro e acolhedor para uma gestante ter seu bebê com segurança. Sem ter custos e com atendimento excepcional. Nenhum hospital só sua tem esse atendimento e qualidade . Nunca vi um hospital do sus que tivesse esse atendimento . Não podemos perder essa direito que cada um tem . Isso é o mínimo que podem fazer , tem que manter a mansão do caminho .
Lorena P.Não fechem o cpn mansão do caminho
Ludmila c.Eu apoio
Uana .Fechar essa casa de parto seria muita negligência com as gestantes. Eu sou mãe de primeira viagem comprando de saúde e decidir abdicar do meu plano para ter o parto lá e foi a melhor decisão da minha vida.
Aidil s.Não podemos fechar as de uma casa de parto que acolhe a população de salvador
Jefferson .A mansão foi o local onde meu filho veio a vida Fui tratado como um rei e ele como um príncipe Fechar esse local é como fechar uma vida pois quem trabalha lá vive para fazem o bem Por favor n fechem
Fernanda s.Nao façam isso a mansao do caminho é um dos melhores lugares para nos mulheres
Janaina .Não fechem, muitas mulheres escolhem está casa, para ter um parto humanizado e cheio de amor. As pessoas que trabalham precisam de seus empregos.
Mariana .Não fechem
Sheilane s.Não pode fechar, mulheres são tratadas bem e crianças nascem.
CRISLAINE F.Não Pode fecha um lugar que trouxe tantas crianças ao mundo um lugar de apoio as famílias
Fabiana .Não pode fechar o CPN!!!!
Adriana .Não fechem por favor, parto humanizado como o dessa instituição não existe ????
GIlcilene .Como pode vcs querem acabar com um trabalho tão bonito. Estou grávida e pretendo ter meu filho na cPN, um lugar maravilhoso com vários profissionais excelente. Indignada com isso #Nao feche o CPN Mansão do caminho

Assinaram o abaixo-assinado
26.796 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado