Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Estatização da AVIBRAS, para Exmo. Sr. Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva

NomeComentário
Charlye S.É com imenso prazer que assino essa petição de extrema importância. Todos juntos pela soberania do Brasil.
Tereza M.Apoio total e irrestrito aos trabalhadores da Avibrás. É uma questão de defesa do nosso país a Avibrás ser 100% BRASILEIRA.
Luiz .Fudental investir na seguracao Nacional!
DanielIndústria Nacional es fundamental
Tereza M.Pela SOBERANIA NACIONAL a AVIBRÁS não pode cair em mãos de estrangeiros.
Polyanne R.A AVIBRAS é parte de um projeto de soberania nacional e não pode ser separada do estado brasileiro.
Guilherme N.O Brasil precisa de enpresas de defesa. Não podemos perder a Avibras
Emerson C.A Avibras é de vital importância para a defesa da nossa soberania. Ela não pode ser entregue a interesses contrários ao do povo brasileiro.
João S.Mais Brasil, menos liberalismo.
Sergio S.Precisamos salvar esta empresa e acredito que a empresa precisa ter um portifolio de produtos para o mercado civil, pois produtos militares são compras de governos sujeitos a políticas e difíceis negociações.
Emanuel L.Viva o Brasil
Maykson .A Avibras é BRASILEIRA!
Pedro .Sou a favor da estatização da avibras
Nelcy P.Empresa estratégica para Petrobras.
André .Inadmissível a venda de uma empresa tão estratégica e importante para segurança nacional.
Cristiano Q.Pela soberania e manutenção da tecnologia de brasileiros no Brasil!!!
Osvaldo L.Venho através desse comentário colaborar com a luta dos trabalhadores da AVIBRAS, que é uma empresa de suma importância para a soberania nacional, para impedir que essa venha a ser vendida para o capital estrangeiro ou que tenha o mesmo destina da ENGESA.
César R.A avibras é uma indústria fundamental para a defesa do Brasil e deve ser mantida sob controle do capital nacional.
António .A soberania Nacional requer indústrias de defesa prosperaras e protegidas pelos poderes constituídos
Daniel S.Brasil pelo Brasil, Brasil soberano.

Assinaram o abaixo-assinado
3.904 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado