Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELO FIM DOS PRIVILÉGIOS POLÍTICOS, MAGISTRADOS E FORÇAS ARMADAS!, para Presidência da República, Congresso Nacional, Senado Federal e Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Veronika K.Acorda Brasil
CARLOS L.Militares expulsos do exército, as mulheres ganham soldo como viúvas de militares vivos, as filhas, casam só na igreja para continuarem "solteiras" e ganharem vultosas pensões. E magistrados, punidos com precoce aposentadoria após cometerem crimes, inclusive hediondos. Acabar com tudo isso, já.
BENEDITO F.Enquanto houve esses mamateiros, roubando o dinheiro dos nossos impostos, não haverá justiça social no país, temos que nos unir para acabarmos com essa mamata que só existe no Brasil, são tantos pendulicários, que dá até nojo, enquanto isso o povo tem que vivere com o básico, para bancar essa farra toda!!
Cíntia S.Acabar com o absurdo que eles esbanjam e a população se matando de trabalhar pra sobreviver com salário mínimo
Josi .Fim dos privilégios políticos
José .Privilégios ? De forma alguma ... Todos deveriam ser iguais perante a Lei
Sueli .Acabar com essa mamata
Valéria .Fim dos privilégios
Dagmar .Fim de aposentadoria para filhas de militar, vamos trabalhar.
Crivaldo .Lutar pelos nossos direitos
Ester S.Pelo fim dessa vergonha nacional!
Luciano C.Temos que acabar com essa excrecência, mamata escrota, usurpação do nosso dinheiro, dinheiro do povo brasileiro - verdadeiro patriota e que amam esse país - e que essa fortuna bilionária deveria ser para mitigar as muitas mazelas da população carente, marginalizada. Temos que mudar o status quo, desse quadro nefasto.
maria .pelo fim dos privilégios politicos, magistrados e forças armadas .
Bertolino .Não a indolência.
Marcia C.Pelo fim dos privilégios políticos, magistrados e forças armadas
ALEXANDRE P.PELO FIM DAS MAMATAS DOS MILICOS MALDITOS E SUAS FAMÍLIAS, PELO FIM DA MAMATA DOS PENDURICÁRIO TAMBÉM DO JUDICIÁRIO.
Evaldo K.Os privilégios políticos, beneficiam a manutenção dos crimes dos ladrões do suor alheio.
Alcimar S.Apoio o fim dos privilégios porque eles tem que viver somente dos seus salários como todos os trabalhadores.
Terezinha .Aceito
Wanderley .Deputados bandidos e ainda ganhando??

Assinaram o abaixo-assinado
3.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado