Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
João B.Esse governo quer privatizar tudo
EVERTON C.simplesmente um absurdo
Jadir .1072364
Laiz F.Educação de qualidade é um direito de todos!
MArtin M.FORA ZEMA !
Margareth .Não concordo co o fechamento da UEMG.
Suzana O.Temos que impedir esse maluco do Zema de vender Minas Gerais! É um absurdo!
Silvana .Me manifesta contra a privatização da UFMG. Ituiutaba e região precisam da universidade pública estadual de qualidade e cabe ao governo de Minas Gerais dar continuidade e fazer melhorariam.
GABRIELA S.Fora Zema
ROBERTA F.Em defesa da UEMG
Cezar M.Apoio a manutenção da UEMG como universidade do povo mineiro.
Lucas O.A UEMG NÃO esta a venda.
rodrigo f.Fora, Zéma(né)!
Hugo .Não a privatização da uemg
João .A UEMG é nossa!!!
Emmeline .A UEMG não está a venda!!!!!!
Kairo .EU APOIO A CONTINUAÇÃO DA UEMG INSTITUIÇÃO PÚBLICA e ESTADUAL !!!
Matheus ..
Diogo G.vamos salvar a uemg!
DIOGO B.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado