Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio à greve dos professores do DF, para Excelentíssimos Senhores Governador e Parlamentares do Distrito Federal (DF),

NomeComentário
Raquel .Eu apoio a causa dos professores
Maria S.Chega de descaso e desvalorização dos professores e da educação! Educação precária significa saúde, trabalho, economia e lazer precários! Sem alfabetização e qualificação de qualidade o Brasil não vai pra frente
ESDRAS C.Todo apoio a greve dos professores!
Vanessa P.Professores merecem respeito e valorização.
Jackeline .Apoio a valorização da educação, professores estão com salários abaixo em comparação as outros cargos com mesmo nível de escolarização
Jones .Professor forna todas as outras profissões! Professores merecem Respeito!
LUIS F.Eu apoio
Marizete c.Vem pedir a sensibilidade do Senhor governador em relação aos professores que lutam por um salário digno
SILVIA P.Appio a greve dos professores. Resolve logo, governador.
Nilson .Total apoio a GREVE dos professores! VENHA NEGOCIAR GOVERNADOR!
Ivaneide .Apoio a grave dos educadores , para que possam ter melhorias em sua profissão.
Charles S.Todo apoio à luta por mais dignidade para os profissionais da educação.
Dazio .Educação é a base do futuro!
Astrid .Respeito aos professores
Roberta m.61982503483
Carlos .Melhores salários e condições de trabalho para os professores, já! Ibaneis cumpra o que você prometeu.
Gabriel C.Pela greve da professora Beatriz Suellen, que merece uma consideração maior por parte do Estado, pois ela é uma professora extremamente dedicada.
Aline G.Valorizem os professores!
Desiderata .Pela valorização do magistério!
brayan .acho mais q certo essa greve

Assinaram o abaixo-assinado
8.090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado