Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Campanha nacional para revogar a prisão do soldado Prisco
, para Aspra, Ministro Joaqim Barbosa, todas as associações de PMs do Brasil e toda a sociedade.
Nome
Comentário
Daiane J.
Assino e divulgo! Um homem só não é responsável pela onda de violências ocorridas na cidade no ano de 2012, ele estava apenas lutando pelos direitos da categoria que ele faz parte. Ele não deve responder por crimes alheios cometidos por outrem, além do mais se houvesse um acordo justo entre ambas as partes, não seria necessário fazerem uma greve. No entanto o que temos é um governo insensato e anti-democrata.
marcos c.
Ditadura jamais!
gelton j.
Soltem um pai de família e trabalhador que luta pelo bem estar da sociedade e dos trabalhadores.
Lázaro J.
Essa prisão tem cunho exclusivamente político... Portanto, se há algo que realmente justifique a criminalização de movimento entre PMs... Que lhes seja garantido o direito de responder em liberdade, como preceitua a nossa Carta Magna.
IOMAR S.
COMPROVADAMENTE A PRISÃO FOI DESNECESSÁRIA E ILEGAL, FORA DE PRAZO, INFRINGE A LEI DA ANISTIA, SE ERA PARA MANTER A ORDEM E SEGURANÇA JÁ FORAM ESTABELECIDAS, E TUDO INDICA QUE FOI UM JOGO DE CARTAS MARCADAS, ENTRE PODERES E INSTITUIÇÕES QUE SERVEM AO GOVERNO, ACABOU A INDEPENDÊNCIA DOS PODERES.
SÔNIA B.
Por mais justiça
edsonei s.
eles viveram a vida toda fazendo greve e hoje reprimem quem faz, fora PT!!!!
Sigelmann M.
Abaixo a ditadura implantado pelo PT.
Moisés B.
apoio essa iniciativa
Mariza P.
Juntos pela mesma causa.
Luiz M.
sem comentario.
Anderson M.
Arbitrariedade é esses mensaleiros tudo solto força Prisco estamos com contigo.
Joaquim R.
"Abaixo-assinado contra a inconstitucionalidade..."
Rafael S.
Soltem PRISCO..E prendam os mensaleiros..E essa corja CoruPTa!!!
Adilson A.
DEIXA DE COVARDIA E HIPOCRISIA VAI PRENDER OS CORRUPTOS DO "PT" DA PRESIDENTA!!!
elival l.
solta o homem seu ministro, Dona Dilma já foi anistiada
Maria S.
Eu apoio esta causa,o povo unido jamais sera vencido,juntos venceremos essa batalha,juntos teremos uma força maior
alex c.
ele luta pelos direitos dos trabalhadores,de todos nós bombeiros e policiais, uma classe humilhada pelos nossos politicos.
JOSHELITO A.
vamos a luta.....retroceder nunca render-se jamais
Antonieta n.
Acho um absurdo o que o governador está fazendo com nossos policiais , mais ele vai ter o que merece é nas urnas .!!!!!!!!!!
anterior
1
...
15
16
17
18
19
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.787
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados