Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
Suelen P.É uma vergonha a ineficiência desse serviço, que é tão vantajoso.
Fernando A.A Maioria dos Remédios, apesar das Receitas e deestarem autorizados na Lista, não são autorizados na hora da compra.
Ricardo .Essa empresa não respeita os consumidores. Sempre tenho meus medicamentos negados. Para piorar enviaram para minha residência medicamentos os quais não solicitei. E ao entrar em contato a atendente informou que isso está acontecendo direto e que ia rezar para quem não recebeu a medicação não tivesse morrido.
Wagner L.Serviço prestado com condiz com a excelencia da imagem da PETROBRAS! Os serviços da global saude são PESSIMOS!!!
Mauro C.É muita falta de respeito para com os beneficiários. O sistema não funciona com esta empresa.
Linaldo J.precisamos de respeito
Amaro F.SR. o beneficio farmácia da global está uma coisa absurda. A minha mãe, minha dependente, faz uso de remédios controlado e continuo, e, por vezes tenho que adquirir tais remédios pagando de meu bolso se usar o beneficio. Numa hora não foi autorizado a aquisição. Em outra e quase sempre é para ligar para o call center que não entende e pedem para voltar ao credenciado para aquisição. Meu percurso até uma farmácia ou drogaria é difícil e quando não muito tenho que peregrinar por eles para completar a receita. Agora estamos enfrentando outro problema. A receita emitida pela área médica que teoricamente tem validade até 06 meses ou até a volta ao profissional credenciado. Não tem validade e não está sendo aceito pelo pessoal das farmácias e drogaria. Somado a isso meus outros dependentes também estão sofrendo ao adquirir medicamentos. A mais nova é que o sistema está congestionado e é pedido para voltar outro dia na parte da manhã cedo. Existem locais que o pessoal está fazendo fila a partir de 07:00h da manhã. "ISTO E UMA VERGONHA" Amaro.
Raimundo S.Concordo plenamente com as reinvidicações.
Antonio H.A validade da receita são 120 dias, entretanto o reembolso foi indeferido segundo a operadora a receita estava fora do prazo, então ela informe qual é o prazo de validade.
marcus k.Péssimo o atendimento depois que passou a operar pela Global. Não consegue o medicamento, não consegue ser atendido pelo telefone ficando muito tempo aguardando e não se tem uma solução. Ficou ruim demais.
ADALGISA C.INSATISFAÇÃO COM SERVIÇO PRESTADO. SEMPRE COM ALGUMA RESTRIÇÃO NA AQUISIÇÃO DO MEDICAMENTO.
Fatima M.Estou mto insatisfeita com a Global Saúde. Não consigo comprar remédios e tb não tenho retorno quanto aos reembolsos solicitados
Fabio M.Péssimo serviço! Não merece ter o direito de prestar um serviço de tamanha importância que foi conquistado por meio de muita luta da classe trabalhadora. Já perdi as contas de quantas vezes eu e minha esposa já tentamos comprar remédios por meio desse benefício e não conseguimos depois dessa empresa ter começado a operar.
Almir B.Pedimos a imediata substituição deste instituição desorganizada e que está tornando nossas vidas um caos, devido a sua ineficiência.
SEVERO C.Apoio totalmente a substituição da Global Saúde, devido a várias reclamações minhas e de outros registrados na ouvidoria.
Adalberto L.Incompetência em administrar este programa
Marcio C.Essa empresa não cumpre com os requisitos mínimos, pois, você vai na farmácia várias vezes e tem sempre a mesma resposta " sistema inoperante". Já viramos motivo de chacota nas farmácias, isso é intolerante.
Marcelo S.Espero com grande ansiedade o momento em que essa empresa se enquadre e passe a prestar um serviço no mínimo razoável ou seja descredenciada por baixa eficiência de atendimento.
FRANK O.Está realizando um desserviço para as pessoas ligado á assistência multidisciplinar de saúde - AMS/PETROBRAS
Jair W.Já tentei e pedi várias vezes e não consegui nem me cadastrar.

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado