Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não a alíquota de 25% de Imposto de Renda Retido na Fonte!, para Exmo. Sr. Nelson Barbosa Ministro da Fazenda

NomeComentário
Eduardo L.Totalmente contra mais essa medida de aumento de impostos. Falta inteligencia ao governo, ele ira desacelerar a economia e ai sim ao invez do governo gerar lucro para corrigir seus erros e roubos, ira gerar menos lucro pois ira cair drasticamente novas viagens, assim como esta acontecendo com a economia. Falta inteligencia ao governo.
Flora Z.Ridículo! Extorsivo! Inadmissível!
Neuda A.NÃO A ALÍQUTA DE 255 DE IMP. DE RENDA RET.NA FONTE
Nancy M.Menos imposto e mais justiça!
ROSALIA F.Sou totalmente contra a aliquota de 25% de IRF sobre envio de remessa para pagamento de serviços de viagens, de qualquer natureza.
Joana G.Temos que impedir mais 3esse abuso do governo!
maria v.Basta!!!!!!!!
José T.Impostos que extrapolam o orçamento do trabalhador Brasileiro. O pior é que uma porcentagem mínima apenas é revertida em prol da população trabalhadora.
Luciana P.Abaixo os 25%
Ivana .Não aos 25%
Fabiana .O maior tiro no pé do mundo ! Indignação
IZA .É um absurdo promover novos impostos diante da péssima situação econômica em que se encontra nosso País. Nós (enquanto profissionais do Turismo ) somos parte importante da máquina econômica do País, devemos ser respeitados e não subjugar nossa inteligência.
Joao B.É uma palhaçada o que estão fazendo com a população, onde já se vou imposto deste tamanho para o pessoal que pode ter este prazer de viajar e poder esquecer pelo menos por um tempo o absurdo que acontece neste pais. Criem vergonha na cara e tirem de vigor este imposto, pelo bem do povo Brasileiro.
Welma M.Chega de desmando, roubalheira e cerceamento.
Pauline F.Sou totalmente contra! Aumento de impostos não vai diminuir ou abrandar a crise..
weslley j.não ao aumento de imposto abusivo
Victor c.Tera muito desemprego!
Diego .Um absurdo
Dalia .Putaria!
Marcia p.Na intencao de aumentar a arrecadacao a qualquer custo esse governo so sabe aumentar os impostos ao inves de cortar deapesas.

Assinaram o abaixo-assinado
24.910 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado