Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Base Comunitária Móvel da Polícia Militar na Praça Pedro Zuquim (Castelo), para Vereadores e Comando da Polícia Militar

NomeComentário
Matheus s.Existe a necessidade de um posto policial no bairro, sofremos hoje com imensa quantidade de furtos e roubos que poderiam ser combatidos de forma mais eficaz caso houvesse abordagem mais incisiva no local do ato. A nova base da policia poderia ajudar nessa missão
FLOR L.MUITO IMPORTANTE!!!
ubiratan s.Parabéns pela iniciativa, a união faz a força!
Rosangela G.Quero mais tranquilidade para nós moradores do Bairro Castelo, com uma base à disposição será mais rápida a rsposta aos chamados, bem como oara coibir as atividades dos meliantes que se acham impunes.
Andreza P.Extremamente necessário, precisamos de segurança .
MÁRCIO F.Eu quero uma base móvel da Polícia Militar no bairro Castelo para conter o alto índice de criminalidade local.
Jeronimo M.Morador do bairro Castelo.
Mariana R.Mais segurança!
Aline C.Ação de extrema importância e urgência
Liliani .Assinado
Leandro m.Projeto precisa ser aprovado com urgencia!! Estamos refens de bandidos e todos os dias rezamos antes de saur e chegar em casa. Estamos apavorados.
Vera .Ótima iniciativa.
Frances F.Atenda a este pedido
Eduardo P.Concordo,
Guilherme .O bairro Castelo necessita
Luciene t.Nosso bairro precisa mesmo de mais segurança devido o índice de assalto.
Andre L.Excelente ação. Entretanto nao acho que deva ficar fixa. Para mim a cada dia deve estar em uma via de grande movimentação, comercio e fácil acesso para dentro do bairro.
Diogo .Os índices de criminalidade em nossa região (Castelo) têm aumentado vertiginosamente.
Marcus V.Mais segurança no bairro
Kele G.Precisamos com urgência de uma base comunitária móvel da PM

Assinaram o abaixo-assinado
2.616 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado