Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Temer, nós não queremos a recriação do MinC., para Presidência da República Federativa do Brasil, Câmara Federal, Senado Federal

NomeComentário
Jorge E.Jorge Luiz Estephanio de Moura
Marisa O.Sou contra as verbas milionárias para projetos sem utilidades de atores marksistas. Cultura é nas escolas onde as crianças aprendem a história da arte e a tocar instrumentos musicais.
Denacir Z.Sou contra superfluos enquanto morrem pessoas nos hospitais, crianças sem escola, sem merenda, falta de comida na mesa do trabalhador que paga jUSTAMENTE ESTA ROUBALHEIRA TODA,sem segurança, então sou contra. Denacir
lucio S.Não volte atrás !!!!!
Celia J.Não queremos a recriação do MinC !!!!!!
ana o.quero investimento maciço em EDUCACÃO. Só educação tira esse pais do subdesenvolvimento
pedro h.Cultura é concebida em banco escolar pois é ali que deve investir..., o crescimento cultural começa alí com professores bem preparados...,bem pagos e muito bem respeitados..., não é mesmo Sr. Temer quem te preparou para ser um homem culto..., no minimo quem te ensinou a ler..., pensar e resolver..., então resolva mais esta o senhor foi preparado..., e não tinha MinC!
Hussein Z.Temos outras prioridades
Paulo b.Isto é uma vergonha. Usar nosso dinheiro paraeles se divulgarem e ficarem ainda com td receita.
Eudes S.precisamos de educação, saúde e educação para nossas crianças que estão abandonadas por nossos governantes a mais de 10anos.
ailton f.O pobre não come cultura...
candida l.chega.......
Flex P.So assinar esta muito comodo, o certo apos assinar e resistir nas ruas e dar pressão, não é assim que eles fazem e conseguem..
Solange O.fim do ministério da cultura
Maria P.Não quero a recriação do MinC, que só tem gasto dinheiro público em projetos inúteis favorecendo pessoas que não precisam, invés de ajudar quem realmente precisa de incentivo financeiro.
Carla N.Não!
NILTON L.não quero ministerio da cultura isso só sustenta cumunistas
Teresinha B.Absurdo tem um ministério da cultura que só beneficia uma classe restrita
Márcia .Não quero ficar sustentando esses como é dorme bando de chupin.
Francisco .Que artista é esse que sua arte não o mantém, vai trabalhar se sustentar por meios próprios não depender do dinheiro público...

Assinaram o abaixo-assinado
2.143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado