Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em defesa do procurador do Ministério Público de Contas e do auditor do TCU, testemunhas do impeachment, para Ao Procurador-Geral da República e aos membros do Conselho Nacional do Ministério Público

NomeComentário
Bett M.Parabéns Júlio Marcelo!
wilson w.ABSURDO. A JUSTIÇA NÃO PODE PARAR.
Arlete .Não é justo dois profissionais sérios sofrerem retaliações por dizerem a verdade!
nORTON c.APOIO!
Fernanda A.Assisti às sessões integralmente e venho em defesa das referidas testemunhas de defesa arroladas, os quais foram elucidativos, com conhecimento profissional aprofundado e extremamente éticos.
Angela M.O Brasil necessita de homens íntegros como ele para participar de toda e qualquer investigação.
Maria R.É a forma que encontro no momento, para defender minha Pátria do comunismo e lutar contra os corruptos desse país.
Marli v.Concordo com a peticao
marcos m.Queria parabenizar o sr JULIO MARCELO, grande exemplo para os brasileiros
Mirna C.É notório que os senadores que criticaram essas testemunhas pertencem à partidos que são praticantes do "assassinato de reputações" dos que os contrariam.
Francisca c.Assino com o maior prazer.
Maria M.Os Procuradores em questão são dignos de nosso respeito e cumpriram com dignidade o dever de testemunhas.
Orlando L.São exatamente esses senadores ladrões q querem tirar os auditores do TCU, para q eles continuarem a roubar, com certeza são todos petistas q só fazem roubar.
Francisca P.Chega! O BEM tem que prevalecer.
Suziane F.Todo apoio ao Procurador Júlio Marcelo!!!
Valeria G.Chega de mal caráter, sujo tentando implicar quem apenas fez seu trabalho.
Jackson c.É um absurdo o q fizeram c os funcionários do TCU,peço punições pra esses senadores q o acusaram e se possível o José Eduardo Cardozo também!
Marcio F.Eu sou vitima de corupição politica e religiosa provada pela defensoria pública nestes processos 070/106.000.3347-4 a menos que a defensoria públia seja inopetente eu sou vitima de corrupição politica petista que ficou impune por calza de privilégios politicos e religiosas e eu sou a favor de toda as formas possiveis e impossiveis de combater a corrupição politica e religiosa no nosso pais ! Resúmo o Brasil é um pais orrupito! Shalom e adonai!
Jorge S.Independência entre os poderes da república, bem como das instituições que asseguram o sistema de freios e contrapesos, é essencial para a preservação e fortalecimento da democracia.
Karolyn M.Orgulho desse servidores do Brasil!

Assinaram o abaixo-assinado
11.109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado