Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Pedro .Também entendo que o ônus deve ficar com os vândalos que patrocinaram os estragos.
Anna S.É o mínimo esperado.
Denise .Concordo ! E também é bom saber pra onde vai o dinheiro da contribuição sindical obrigatória!!Um dia de trabalho de cada brasileiro!! Chega de não sabermos! Queremos transparência!!
Marcos R.Baderneiros
Ricardo .Sou a favor da cobrança financeira aos organizadores do piquete, para cobrir os prejuízos da depredação.
Paulo .Devem ter enquadramento como criminosos
Renata B.Que os responsáveis arquem com o prejuízo!
Claudia S.Vandalismo é um absurdo aceitar.
João P.Crime contra o patrimônio público induzido pela CUT e UNE.
RAFAEL F.Têm que devolver em dobro e tomar todos os patrimônios da família...
Vanilson .Basta de esquerdopatas.
João n.Concordo. Todo cidadão tem q ser responsável por seus atos. It
MARCOS C.Temos que colocar as despesas dessa baderna para os organizadores desse vandalismo.
Walter J.Estes órgão UNE, CUT e outros além de pagarem devem ser investigados no sentido de se averiguar a orige3m do dinheiro que deu margem ao pagamento da viagem destes vândalos até a cidade de Brasília.
Rosa c.Que os vândalos paguem pela destruição do patrimônio público, responsabilizando os promotores da baderna!
Jesus S.É hora de parar de pagar pelos prejuízos causados por desordeiros e falsas ideologias.
Luciano C.Quando acabará essa baderna? É vergonhoso o que estão com o nosso país.
Maria .Abaixo os corruptos e os bem mandados do PT
Alex c.Cobrar da Une e da Cut os prejuízos
Lavinia B.Tudo tem um limite, até para protestar deve haver educação.

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado