Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia
, para Câmara municipal de Atibaia
Nome
Comentário
Eziquiel .
A 12 anos (bem dedicados) no serviço público, digo: jamais nós servidores tivemos um aumento real considerado. O máximo que nos enfiam goela abaixo, são míseros repasses de no máximo 5%. Vergonhoso.
Natalia T.
É um absurdo o salário de prefeito e vereador ser tão alto!
Mara P.
Inconformada com a ousadia da gestão pública de Atibaia!!!!
Maria s.
Assim fca fácil né! !!
Rosângela S.
Palhaçada
Melissa s.
Absurdo! Vergonhoso!
Fabiana .
Todos juntos por uma cidade melhor! Algo que sempre me perguntei: "Por que os professores recebem tão pouco por lecionar? ? Sem o professor ñ existirião profissionais, e sem profissionais.. muitas coisas ñ iriam caminhar bem..e agora essa de aumentar salario de politico! Deveriam mesmo é aumentar o salário do trabalhador que é lavrador,e luta de sol a sol pra manter a familia com serviços braçaia ,bóia fria,, ñ tem auxilio do Pis,e tem que sustentar o filho com um salario minimo de R$880,00...
Moisés M.
Absurdo, o governo querendo arrancar o couro dos trabalhadores e eles tentando subir seus próprios salários.
CHUVAI .
EU CONTRA O AUMENTO, DE 32%
Marisa C.
Sou contra o aumento de salário
Anderson S.
Falta de vergonha na cara e de respeito ao cidadão que os elegeram !!!!
Gislani L.
Chega de impunidade na cidade e no Brasil
Gisele .
Não aceito o aumento
Cintia S.
É um absurdo! Temos que engolir goela abaixo vagabundos fazem além de roubar, lesar e corromper, muito boa essa de vcs! Deveriam tds estar dentro daquele avião, junto com os de Brasilia e partirem daqui pro inferno e pra melhor! Dai sim, seria ótimo!
Maria T.
Todos por um país melhor!
Maria T.
Acredito na racionalizacão do orçamento publico.
rosimeire s.
o pais da em crise,,e aqui prefeito e futuros vereadores fazendo festa antecipadamente,, sem um pingo de vergonha!!
Alexandra .
Digo NÃO ao aumento de salário dos políticos de Atibaia.
Junior O.
Eles estão nos fazendo de idiotas.
Elisabete S.
Isso eh um absurdo
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados