Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia, para Câmara municipal de Atibaia

NomeComentário
Eziquiel .A 12 anos (bem dedicados) no serviço público, digo: jamais nós servidores tivemos um aumento real considerado. O máximo que nos enfiam goela abaixo, são míseros repasses de no máximo 5%. Vergonhoso.
Natalia T.É um absurdo o salário de prefeito e vereador ser tão alto!
Mara P.Inconformada com a ousadia da gestão pública de Atibaia!!!!
Maria s.Assim fca fácil né! !!
Rosângela S.Palhaçada
Melissa s.Absurdo! Vergonhoso!
Fabiana .Todos juntos por uma cidade melhor! Algo que sempre me perguntei: "Por que os professores recebem tão pouco por lecionar? ? Sem o professor ñ existirião profissionais, e sem profissionais.. muitas coisas ñ iriam caminhar bem..e agora essa de aumentar salario de politico! Deveriam mesmo é aumentar o salário do trabalhador que é lavrador,e luta de sol a sol pra manter a familia com serviços braçaia ,bóia fria,, ñ tem auxilio do Pis,e tem que sustentar o filho com um salario minimo de R$880,00...
Moisés M.Absurdo, o governo querendo arrancar o couro dos trabalhadores e eles tentando subir seus próprios salários.
CHUVAI .EU CONTRA O AUMENTO, DE 32%
Marisa C.Sou contra o aumento de salário
Anderson S.Falta de vergonha na cara e de respeito ao cidadão que os elegeram !!!!
Gislani L.Chega de impunidade na cidade e no Brasil
Gisele .Não aceito o aumento
Cintia S.É um absurdo! Temos que engolir goela abaixo vagabundos fazem além de roubar, lesar e corromper, muito boa essa de vcs! Deveriam tds estar dentro daquele avião, junto com os de Brasilia e partirem daqui pro inferno e pra melhor! Dai sim, seria ótimo!
Maria T.Todos por um país melhor!
Maria T.Acredito na racionalizacão do orçamento publico.
rosimeire s.o pais da em crise,,e aqui prefeito e futuros vereadores fazendo festa antecipadamente,, sem um pingo de vergonha!!
Alexandra .Digo NÃO ao aumento de salário dos políticos de Atibaia.
Junior O.Eles estão nos fazendo de idiotas.
Elisabete S.Isso eh um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
4.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado