Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
Cristina S.
Pedimos o Reconhecimento do nosso Direito!
Diana m.
Aposentadoria especial é um direito nosso.
Juliana S.
justo
Alexsandro L.
25 anos
Viviansantos m.
Vamos falar sobre a aposentadoria especial pra trabalhadores da área radiológica
Edvaldo J.
Existem também os riscos biológicos, ergométrico, e a saúde mental que fica abalada.....
Rosileide B.
Somos uma categoria que trabalha com radiação ionizante e precisamos de aposentadoria especial.
Lincoln S.
Sempre foi 25 anos. Peço ao nosso presidente da república que continue assim como sempre foi. Trabalhamos num serviço perigoso!!!
Rafael R.
Muito Justo para esses profissionais que se arriscam para ajudar na promoção à saúde das pessoas
Saymond C.
Por ser uma profissão de risco, temos esse direito por conta da exposição que sofremos.
Ana P.
Gostaria que as autoridades, pensassem um pouco mais nas vidas do povo Brasileiro, em vez de colocar faturamentos em primeiro plano. É importante pensar no crescimento financeiro da nossa pátria más a importancia de uma vida não se vende, não se compra.
José B.
Temos que luta pelo nosso Direitos
ramon b.
Não podemos ser esquecidos.
Antônia .
Somos merecedores de uma aposentadoria com tempo menor de contribuição, tende em vista que o trabalho com radiação nos expõe a muitos problemas de saúde. A aposentadoria em muitos casos não custeia nem o nosso tratamento. Mas com isso teremos um descanso merecido.
Leandro S.
Vamos lutar pelo nosso direito.
Cléia .
Os profissionais arriscam suas vidas com a radiação ionizante então o tempo de profissão deve ser de até 25 anos de trabalho.
Livia .
Justo !
Marizete C.
Por aposentadoria especial para profissionais de saúde, tecnólogos em radiologia com 25 anos.
Nelio G.
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para técnicos e tecnólogos de radiologia, uma vez que a categoria manipula radiação ionizante.
Gabriela L.
Nossa saúde que está em jogo.
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados