Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Liberação do Uber em Salvador Ba
, para Motoristas e usuários do serviço
Nome
Comentário
Carla O.
Apoio, sou usuária e gosto.
Ismael S.
O nome do que acontece com o Uber é Modernidade. Não sou obrigado a andar de taxi nem de busu nem de metro. É isso q os contras querem, voltar a idade da pedra nessa cidade atrazada.
Weligton b.
E Un meio de abri vagas de empregos para quem estar desempregado. E melhorando os meios de transportes em nossa Salvador é baixando o custos altos dos meios de locomoção.
Teófilo .
O Uber é uma opção vantajosa e que faltava em Salvador.
Rosilene T.
Uber é um modo de inovação do meio de transporte e toda área existe concorrência então não tem por proibir a Uber por causa dos taxistas cada um tem que mostrar o seu melhor e conquista os seus clientes.
Jurema V.
Todo cidadão tem o direito de ir e vir como desejar, o dinheiro é fruto do meu trabalho e uso o serviço q eu quiser.
Geovane S.
Pela qualidade, segurança e preço competitivo no mercado.
Rosenilda S.
Voto a favor do uber
Jose d.
É uma suluçao importante pra geraçao de renda!
Davi A.
Transporte bom e barato
Azenete S.
O uber é um meio de transporte que deve ser liberado, pois os usuários afirmarm que ele ultrapassa as expectativas do táxi atual na Bahia. Logo, se existe um aumento de petições é porque o transporte é mais eficiente.
Pedro .
Concordo plenamente com a liberação do aplicativo tanto pra o motorista quanto para os usuários.
João S.
Precisámos de um benefício como este. A final cabe no bolso do pobre ...
Josue n.
De acordo.
Lucas B.
Estou de acordo com o serviço do uber. Excelente serviço.
Agnaldo s.
O Uber tem ajudado a familia sateloporitana.todos podem usar o uber
André s.
Veio para atender a classe menos favorecida, por conta das suas taxas baixas, nos dando possibilidade nos tornarmos usuário. Até porque os ônibus estão muito arriscado
Fabio f.
Estou junto nessa !
Telma C.
Eu apoio o urbe. Ter o direito e escolher o serviço que que quero utilizar.
Daniel B.
A favor de novas alternativas
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
45
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados