Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fora Ednaldo Rodrigues - Federação Baiana de Futebol, para Ednaldo Rodrigues - Presidente da FBF

NomeComentário
Nanny C.Fora Ednaldo Rodrigues
Anderson A. Depois que depois que Edinaldo Rodrigues assumiu a presidência da fbf o futebol baiano chegou a decadência o exemplo é a história de Bahia e Vitória nos últimos anos a decadência um exemplo é a história de bahia e vitória nos últimos anos ou se formos até o time do interior que é incapaz de fazer uma boa campanha a decadência dos time do interior mas se nós formos no futebol de Santa Catarina por exemplo iremos ver Chapecoense e Joinville Avaí Figueirense e Criciúma com a sessão que dar inveja e nós quer do futebol baiano a mim que é do interior abraços a todos meus amigos e companheiros tricolor
Osmerio C.Já passou da hora de fazer uma mudança, ele já tem muitos anos no comando da federação.
Carlos C.É um dever ético e moral cobrar a saída do pior dirigente da história do Futebol baiano
Itamar G.Fora ednaldo
Rafael O.Já basta !
Simon S.#ForaEdnaldo
Tainã C.#ForaEdnaldo #LargueOOsso #AfundouOBainão #BainãoDecadente
haroldo j.Fora Ednaldo!!!!
Carla R.Chega! Fora Ednaldo Rodrigues.
Erick S.Décadas de poder e nada de melhorar o futebol da Bahia !
jim m.fora ednaldo!!!!
Denilson s.Estar na hora de mudanças, estar na hora de evolução no futebol baiano, chega de continuar como está, juntos somos forte, ESTOU NA LUTA POR MELHORIAS NO FUTEBOL DO MEU ESTADO.
ANA M.Cai fora safado!!
Cláudio A.Já passou da hora de acabar com a mediocridade na FBF.
Alexandre D.Corrupto
Tereze B.Ninguém aguenta mais a incompetência desse sujeito.O campeonato baiano acaba em maio e ele tem 8 meses pra organizar o proximo e todo ano é a mesma coisa:estádio e gramados sem a mínima condição para a prática do futebol.O ultimo jogo Jacuipense x Bahia foi um festival de horrores.Será que ninguém da FBF foi lá com antecedencia para ver se tudo estava em ordem,se o estádio estava em condições? A impressão que dá é que só quarta feira dia 01/02 eles foram lá pela primeira vez.Quanta desorganização! Fora Ednaldo!
vanuza s.falta imparcialidade nas decisões tomadas e para um dirigente isso é essencial e além disso já está há muitos anos á frente da FBF sem acrescentar nada.
Tales m.Campeonato baiano está ruim, valta de organização.
marcia s.Já devia ter esse movimento há muito tempo.

Assinaram o abaixo-assinado
1.490 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado