Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
Maria .Por nosso futuro e dos nossos filhos e netos
Daniela A.Não a PL 4.302/98
Renata .Ministério público exijam chamadas do concurso, chega de contatos!!!
Maicon B.Essa lei é um absurdo e ridicula ao mesmo tenpo pois isso acaba com quem tenta arrumar um enprego atraves de concurso e por isso nao sou a favor dessa lei.
Inacio L.Retrocesso
Renato S.Eu sou contra a tercerização dos cargos publicos e de cargos em empresas privadas qualquer que seja.
Lorena L.inconstitucional
josinaldo o.Não entendo , cadê o povo nas ruas !?Para barrar essa presidência que em tão polco tempo quer nos destruir e diminuir ainda mais o retorno dos impostos pagos com suor
Thalia S.Abaixo assinado contra o PL 4.302/98
Leonardo M.Ridiculo...
Kelly .Apoiado
Josefa A.Não a terceirização
MARICELIA L.Sou totalmente contra a terceirisação
Mariana F.Não concordo com nenhum tipo de terceirização de serviços, isso é só pra beneficiar os empregadores e não a população. Só servirão pra criar escravos!
Rodrigo B.Não apoio a terceirização de cargos publicos, pois são esses servidores que impedem a corrupção ainda maior no país
Sueslene R.Não podemos regredir e sim avançar.
Leila J.Abaixo a terceirização de cargos públicos
Robson P.o exemplo tem que ser dado de cima para baixo, o povo não aguenta mais pagar o pato.
Marcelo T.Concurso é a melhor forma de seleção para preenchimento de vagas com a tão desejada estabilidade...
Leonardo S.Desrespeito

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado