Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o aumento de 120% do salário dos vereadores de Londrina, para Câmara dos Vereadores de Londrina

NomeComentário
Thiago T.Eu como cidadão, desta cidade me sinto envergonhado e indignado, como tudo que aconteceu este ano, e ainda esta acontecendo, não chega até a grande midia de Sao Paulo e Rio de Janeiro? o Brasil, e o governo federal precisam saber o que se passa nesta cidade, não vivemos mais na época de coronelismo! Eu sinceramente estou cansado de tanto descaso, casos como o da Saude, da cmtu e para fechar o ano brilhantemente, nossos queridos vereadores dando um tapa na cara de todos nos resolvem aumentar em mais de 100% o proprio salario, salario este que sai do nosso bolso, do bolso do trabalhador que precisa sustentar uma familia muitas vezes com um salario minimo.. Londrina, todos falam que amam londrina, que londrina é a cidade do futuro.. eu sinceramente nao quero que as cidades do futuro sejam pautadas em tanta falcatrua!!
Diego T.Vergonha!!
Eudes M.mais um aumentio abusivo dos que deveriam defender os direitos do povo. A respostas espero que aparecem nas urnas na proxima eleição.
Airá S.Vergonha esse aumento
wesley s.Bando de sem vergonhas. pelo que fazem deviam ganhar salario minimo!!!!
Miréia V.Falta de respeito
LUIZ S.contra o reajuste abusivo.
RENAN R.VERGONHA!!!!
Melissa N.que falta de respeito com o povo ....
Tadeu A.Vergonha.
Jader A.Abaixo aos 120%! Ladrões!
Matheus R.Inaceitável.
Fernando L.bichos sem noção
Matheus L.Chega de deixar eles roubarem!
Cezar F.é uma falta de respeito os vereadores aumentarem os seus próprios salários dessa forma, 120%? Muitos outros profissionais merecem esse aumento, não eles.
PAULO F.VAMOS MORALIZAR NOSSO PAIS
Vera G.É uma vergonha, o aumento de salário deveria ser autorizado pelo povo que os elegeu
Luiz O.E o aumento do prefeito vice e secretários ninguem vai fazer nada contra isso também não!!!
Fernanda B.TODOS UNIDOS CONTRA O ABUSO DO DINHEIRO PÚBLICO!
Marcelo R.Vergonha.

Assinaram o abaixo-assinado
3.406 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado