Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado "Pena máxima para Dalva Lina da Silva "mulher que matou mais de 30 animais domésticos na Vila Mariana em São Paulo., para Policia civil, Ministério Público, Governo do Estado de São Paulo e Animaisos.org

NomeComentário
antonia g.pena MAXIMA!!! como pode uma pessoa ser capaz de fazer isso com tantos bichinhos indefesos....alias, pra mim isso nao é gente!!!!
Rogério A.PENA MÁXIMA JÁ!
Jane F.PENA MÁXIMA JÁ!
debora a.não tenho palavras para descrever toda a dor que sinto...
Denise M.Podemos matar essa "AMEBA" do mesmo jeito?
Sergio F.Chega de Impunidade
ANDREIA S.cada vez mas fico mas e mas indignada com tanta injustiça nesse país ,a vida tanto humana como animal não tem valor algum,parece que matar virou moda.tenho vergonha das leis do meu pais.
Maria K.Quero que essa psicopata pague pelos crimes de crueldade contra nossos animais, numa clinica de doentes mentais pelo resto de sua vida.
mariana p.como deixar ela solta, depois de ver de ver do que ela é capaz de fazer com animais inofensivos!!!
ELERY P.que droga de Estado de Direito e essa? cade as leis?? pq o q a gente tem e piada, lei q nao e!
Ariane R.É vergonhoso precisar de abaixo-assinado para poder ter justiça contra um monstro que cometeu atrocidades com os animais! A vida dos animais que ela tirou, era tão valiosa quanto a sua, a minha e a de todos os seres vivos! JUSTIÇA em nome de todos os bichinhos contra esse monstro classificado como humano!
Ricardo S.Justiça uma vida é uma vida. Ou justiça pelo nosso estado ou justiça pela nossas mãos.
Brenda S.Pra que matar esses bichinhos inocentes?que mal fizeram a ela? Uma pessoa dessa merece a pior das punições
katia j.indignação
vanessa m.pena maxima é o minimo. ! tenho vergonha de ser brasileira ...
Priscila S.É inadmissivel que uma pessoa como esta fique livre.
andreia s.ela é um mosntro
sergio M.É preciso realmente que se tome as rédias da justica nesse país, nossas leis são muito brandas... e isso só estimula a criminalidade!!! Leis fortes, educação de verdade e assintência social sem que esta seja sinônimo.de esmola... é o que esse pais precisa.
diana c.chega de covardia com nossos animais...BASTAAAAA!!!!!!!! CHEGAAAAA!!!!!!! ATITUDE JÁ!!!
Luciene F.Pena maxima para a assassina!!!

Assinaram o abaixo-assinado
16.316 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado