Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Desagravo contra as "bíblias" do Thalles Roberto e "apostólica" do Ap. Estevam Hernandes e outras publicações disseminadoras de heresias com o selo da SBB, para Orgãos Diretivos da Sociedade Bíblica do Brasil - SBB

NomeComentário
Marcelo t.O Autor da Bíblia inspirou os apóstolos e homens de Deus para escrever..eu falei homem de Deus e não o deus deste vigarista gospel
Laert S.Estar mais do que na hora,de darmos um basta nessa pouca vergonha que está o mercado editorial brasileiro,são materiais assinados ou escritos por pessoas de caráter duvidoso,que visam apenas se aproveitar de um grupo ou classe que tem por hábito procurar as livrarias cristãs espalhadas pelo pais,em busca de material que possa edificar as suas vidas. Não vamos parar por aqui,depois vamos pressionar as editoras para que não seja editado livros destes personagens que não contribuem em nada com o Reino de Deus,pelo contrário só prejudicam os demais com as suas heresias.
Francisco C.Não podemos ignorar.
Robson C.Só posso lamentar...
DARLAN C.Digo não, e também repudio toda e qualquer relação comercial para com a palavra de Deus. Vindo então desse sujeito auto declarado apostolo, engajo-me com maior afinco ainda.
Leone S.Eu apoio esse desagravo e fico triste ver uma instituição tão séria como a SBB se dando a esses préstimos de promoção de pessoas para não dizer aqui "ÍDOLOS". Se ela não repensar e recuar será um equívoco e ao mesmo tempo lamentável !
Adriana T.Achei que fosse mentira que estas bíblias tem o aval da SBB.
Vilma P.Rejeito-a heresia contra a palavra de Deus
Viviane S."Vamos ler a Bíblia! Vamos ler pelo nome de Deus Pai, Jesus Cristo e Espírito Santo! Eles são suficientes e bem mais atrativos que qualquer celebridade gospel!"
gilberto s.A despeito de infame, o procedimento desses líderes, não nos surpreende, porquanto o próprio Jesus já avisara, que nos tempos posteriores, surgiriam falsos cristos, falsos profetas e... "falsos Apóstolos"!!!, com certeza apóstolos das trevas... o ex- Padre, Pr. Anibal Pereira Reis, já nos avisara do conluio da SBB com o clero romano, ao publicar a bíblia na linguagem de hoje, no livro "a bíblia traída"... não aceito a inocência nem a isenção de culpa da SBB. Muito cuidado irmãos!!!
ELDA C.ele é um ridiculo
João R.Sou contra estas bíblias temáticas que não cooperam com o crescimento do Reino de Deus, mas apenas com o bolso dos que realizam o empreendimento.
Liége S.Absurdo
Paulo F.Não dou muito certo com heresia. Em vez de estarmos divulgando a Infalível palavra de Deus, corremos o risco de estarmos disseminando heresias, com selo de aprovação de um órgão reconhecido que é a SBB. Isso pode nos custar muito caro para o protestantismo no Brasil.
izarrirata p.Eu apoio essa causa por achar um absurdo o que esta acontecendo ultimamente no meio evangelico, e essa exploração de minorias então nem se fala. Deus é soberano não precisa de nós, e o espirito santo de ajuda nenhuma para convencer o homem de suas atitudes.
Raquel A.Sem palavras para tal heresia. Não se deve publicar uma biblia como essa. Livros? Ok! Mas biblia, nem pensar.
Moises b.Esperamos que a sbb não sucumba diante da pressão do mercado gospel, abandonando sua missão.
Arnaldo S.Bíblia não precisa de adjetivo algum e muito menos de acessórios possessivos, penduricalho qualquer. Na verdade o pouco conhecimento dela por parte da maioria dos crentes tem permitido a criação desta "perfumaria" de atrativos, quando o que deveria acontecer seria inconformidade com o mundo e a busca de sua eficiência em mudar o "cheiro" do mundo.
Leonardo F.Sola Scriptura.
Thiago S.SBB, reconheço sua grande contribuição de distribuição da Palavra de Deus, considerada por nós cristãos. Mas repudio Bíblias temáticas com personalidades que prestam desserviço ao Reino de Deus e com assuntos, "visões", distantes daquilo que nos é ensinado no canôn bíblico. Por favor avaliem melhor para o quê e para quem vocês emprestam seu selo de publicação, pois vocês não só tem um belo nome a zelar como estão divulgando o material mais precioso desta terra, o livro que revela Deus. Não misturem o santo com o profano!

Assinaram o abaixo-assinado
2.688 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado