Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abaixo assinado em apoio a ministra Eliana Calmon
, para População brasileira
Nome
Comentário
Flavio P.
Abaixo assino com apoio a Ministra pois transparência tem que existir em todas os Poderes do Estado
Carlos V.
Vamos acabar com essa vergonha
Elizabeth S.
Antes tarde dq nunca! Por um Judiciário digno e honrado.
Douglas A.
Preserve-se uma juíza dessas.
Carlos F.
É lamentável que as pessoas se sintam agredidas com medidas que visam a transparência.
Pabla V.
Brasileiras! temos de diminuir os poderes da justiça corrupta, podre que se locupleta agindo contra o povo, beneficiando os bandidos.
ALCIRLEI M.
Essa maravilhosa mulher, t em que ser apoiada em sua luta contra os desmandos deste País.
Carmen T.
O meu apoio à Eliana Calmon, incondicional.
Edvaldo B.
Acorda Brasil. Vamos todos assinar.
ELY P.
apoio incondicional a todas as medidas tomadas
Márgara M.
eu apoio a ministra Eliana Calmon
Mario P.
QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!!!... QUAL É O MOTIVO DE TANTA PREOCUPAÇÃO COM O TRABALHO TRANSPARENTE DA "CNJ"???... SERÁ QUE TEM RATO COM MEDO DA RATOEIRA??? VAMOS DEIXAR A "CNJ" TRABALHAR E USAR A GOVERNANÇA CORPORATIVA PARA QUE O POVO QUE SUSTENTA OS JUIZES, DESEMBARGADORES E MINISTROS TENHA CONHECIMENTO DOS SEUS PRESTADORES DE SERVIÇOS...
Goncalo M.
Honrosa e corajosa! Grande Eliana, que tem o apoio de todos de bem!
Adolar B.
Precisamos melhorar a Justiça Brasileira.Pau neles.
CARLOS J.
A Ministra Eliana Calmon está mostrando a verdeira face da Justiça Brasileira, farta de raízes nocivas e escassa de bons exemplos e Justiça.
cezar a.
haveria necessidade de se criar o 4º poder p fiscalizar os outros pois STF+ TCU sao "controlados" em parte p executivo e outros absurdos como indicacao de juizes sem carreira p 5º constitucional que na verdade é maior absurdo inconstitucional!
MARLUCE S.
Sou Técnica Judiciária na PB, e apoio a Ministra,, sim, está corretíssima, em combater a corrupção nas instituições, pois ela (a corrupção), denigre e muito), a imagem do judiciário, com a atuação não ética por parte de alguns que se consideram intocáveis. E, qdo os bons princípios são postos em práticas pelas pessoas ética e honradas, os incomoda muito! E a Ministra Eliana Calmon, assim como muitos dos magistrado(as) com os quais(as quais trabalhei e trabalho, têm o meu total apoio e respeito! E, com muita honra destacaria a Magistrada Andressa Torquato Silva, com a qual trabalhei e me encantou pela forma imparcial e digna com que desenvolve a função judicante, fazendo, realmente, com que a lei seja igual perante todos e não só, com que "todos são iguais perante a lei, como traz textualmente o art. 5º a CF/88, pouco aplicável, para aqueles infratores desafortunados.
Rogério F.
Há tempos que o Brasil precisa de alguém assim.
William e.
Como está não dá para aguentar!
Thiago B.
Quem não deve não teme.
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
31
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.854
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados