Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fim da escala 6x1 / propósito para chegar ao congresso , para Congresso Nacional

NomeComentário
Cinthia .Essa escala é muito cansativa e não temos tempo pra nada e nem pra ficar com nossos filhos e fora o cansaço
JUSIVANO .VOTO SIM PARA ACABAR A ESCALA 6X1 POR QUE SOU TRABALHADOR E A LEI ME PROTEJE TAL FINALIDADE, GHRATIDÃO AOS MENTORES DESTE FEITOBEM ACERTADO NO MEU PONTO DE VISTA
Tânia .Precisamos discutir e encontrar uma maneira de resolver essa escala abusiva.
MARIA .por vidas além do trabalho!!
Jocsã .Fim da escala 6x1
Elton .Isso não pode mesmo 6×1 não sobrevivemos só vivemos para empresa
JOAO S..
DIEGO F.Por mim deveria ser 5x2 ainda.
Flávia .Fim da escala 6x1
Vinicius .Pelo fim da exaustão mental e física, além de trabalhar em uma escala exaustiva ainda tem que submeter a ordens de líderes e chefes despreparados, se a escala 6x1 e boa porque o patrão não a faz junto com os operadores.
ALESSON M.Depois de muito tempo finalmente o CLT terá um tempo para si
MARZELI l.Fim da escala 6x1
Leila .Luto pela igualdade!!!
JOSÉ .Assino por questão de descanso. Pois 1 dia não dá pra descansar
Gyuri g.Não
Ana .A favor do fim da escala 6×1. A vida do trabalhador é muito mais do que trabalhar, e apenas um dia de folga por semana não é o suficiente para descansar, resolver pendências pessoais e cuidados com a saúde.
Kione .Fim da escala 6×1
Eduardo U.Trabalhar de mais não dar
Caroline S.Fim da escala 6×1 já
Esther .A favor do abaixo assinado

Assinaram o abaixo-assinado
67.910 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado