Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Fernando s.Muito importante
Valéria .Repúdio
Elaine .Não podemos deixar fechar APAI escola onde cuidam bem de nossas crianças especiais
Haryane c.Sou contra o decreto de fechar as APAES / escolas especiais! Nossas crianças merecem respeito!
Inês s.Não fechar as APAEs
Felipe A.Em defesa das APAE
CLAUDINEI F.Sou contra o projeto
Kátia B.Inaceitável Oque esse desgoverno está querendo fazer, lutem para não deixar isso seguir em frente.
Patrícia .Eu apoio as Escolas Especializadas
Ivani S.Defesa das Escolas para Alunos Especiais
Gisele .Por inclusão, aos autistas
Raquel .Eu sou a favor de escolas especializadas
Maria z.Sou contra esse decreto, e a favor que a escola especializada continue sendo nas APAEs.
Marcilia .É uma injustiça querer acabar com as Escolas Especializadas.
Deuza S.Sou contraria a descasco do governador Pois nas APES tem muitos alunos que precisam de atendimentos específicos , os quais não terão nas escolas normais. Isso jamais será inclusão , mas sim um total descaso com a Educação desses alunos com necessidades Especiais.Chega de descaso com a Educação do Paraná, ele está governador, não é dono da Instituição .
Terezinha R.Sou contra esse decreto, e a favor que a escola especializada continue sendo nas APAEs.
Izabela .Eu apoio as APAEs e sou muito grata ao trabalho exercido pelos profissionais desta instituição
Débora .Defesa das Escolas Especializadas
[email protected]Sou contra o fechamento
LUCELIA S.Não podemos deixar fechar as escola de nossos filhos

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado