Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Marlucia P.Juntos Somos mais fortes.
Irani P.Acredito que os direitos de todos os trabalhadores em educação devem ser mantidos.
Janete M.Ser professor é assumir uma Profissão de Risco. Diferente dos militares que sabem onde está o perigo que sabem Quais são os verdadeiros bandidos traficantes assassinos estupradores. Ser professor é estar entre quatro paredes com jovens adolescentes que não sabemos sua procedência e fazem o trabalho com amor à profissão e por necessidade. Ser professor Eu também colocar a saúde e a vida em risco por não termos segurança. Ser professor é acreditar que alguém dos Três Poderes olhará por nós
Amanda B.Aceito a petição pública
Maria .Retire os professores da reforma da previdência.
Henriete M.Abaixo assinado contra a reforma da previdência, está indo contra a constituição.
Cristiane B.Não sou a favor que o professor se aposente na idade da Reforma da Previdência.
Reginaldo N.Não a reforma
Maria A.Temos aposentadoria especial devido O desgaste fisico mental onde reune 50 de ideda e 25 de regencia. E nao se fala mais isso.
marli r.Professores merecem ser valorizados e não injustiçados com e Nava reforma da previdência.
Maria D.Exigimos a retirada dos professores da Reforma da Previdência
Clever M.Ñ aguento mais esses BANDOS Vagabundos, que dá direito só para os Ricos.
RenataRetira os professores
Ionaldo f.Sim
Janiel S.Petição assinada
Beatriz .Essa reforma vai acabar com nosso país.. . Ajubtarrnos dinheiro para os políticos corruptos nos roubarem
Marcio G.Injustiça, só quem está na sala de aula sabe o tamanho do desgaste físico e mental que nos professores temos!
Ana M.Professor merece respeito!!!
Erivelton S.Qualquer mudança que ocasionar perda de direitos conquistados tornará a profissão de professor menos procurada, não atraindo as melhores cabeças para o exercício do magistério. Em crise, optarão por outras profissões. Dessa forma, a categoria se forma por profissionais não vocacionados. Retirar direitos dos professores desmotiva ainda mais, fazendo com que nem os desmotivados tenham interesse no magistério. Será o apagão do professor no mundo escuro do Brasil.
Fernanda .Reforma absurda

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado