Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Gisele O.Lamentável esse tipo de reforma, sendo que há outras situações de extrema importância a ser resolvido, vai e meche na previdência.
Cleide S.Tenha compaixão dos professores
Inaldo R.Não há qualquer possibilidade de manter um professor em sala de aula na idade exigida na PEC, entudos já comprovaram que o exercício do magistério é penoso, inclusive já havendo decreto proesidencial que reconhece a penosodadade da profissão.
CladisHenriques V.Apoio a iniciativa, por ter a certeza de ser um trabalho humanamente impossível p senhores de mais tardar idade.
Margarete P.Retirar os professores da reforma previdenciária
Nara S.Eu apoio! Todos juntos...
Wellington F.Precisamos unir forças para que nossos direitos sejam garantidos.
Simone S.Horrível essa reforma da Previdência,eles tem é que mecher em outros lugares como a aposentadoria dos políticos, parlamentares. Ninguém depois dos 50/55 tem mais a mesma energia e vitalidade
DJANIRA L.Não à Reforma da Previdência
Claudia .Não a aprovação da reforma da previdência.
Dara L.Professor fora da reforma da previdência.
Clarice B.Vamos buscar valorização a carreira do professor! todas profissões passam pelas mãos do professor, valorize, e preserve a condição mental e física deste profissional mantendo a aposentadoria especial.
Beraldo C.Comecei a trabalhar desde os 14 anos sendo 8 anos de carreira de trabalho, já tenho mais 20 anos na Educação tenho 45 anos de idade....ainda tenho que trabalhar mais 10 anos para chegar na idade de 55 anos totalizando 38 anos de contribuição....agora vcs querem que trabalho até os 65 anos fazendo jus a 48 anos de contribuição.....uma vergonha pois tem gente que contribuiu 15 anos e aposentou com um salário de 10.000,00 ......acorda população Brasileira vamos acabar com este desvio de dinheiro....
Giseli M.Isso e um absurdo...
Zilmar T.Retirar os professores da reforma previdenciária.
Gilvanete .Professor nenhum aguenta 30 anos em sala de aula, o desgaste é imenso. Eu tenho apenas 12 anos de sala de aula e já ganhei um problema sério na coluna.
Crys S.Faz arminha que passa ??????????????????
Juvenil S.Injusta essa proposta. É preciso considerar quem falta no mínimo 5 anos para se aposentar. Injusto mexer drasticamente com a vida das pessoas.
Cristiane L.Que seja atendida a petição dessa classe trabalhadora.
Elzira L.Boa iniciativa

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado