Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Glaucio G.Sou contra os planos de saúde se isentarem de pagar os tratamentos.
Guilherme C.O plano de saúde é para complementar um direito garantido pela constituição que o poder público não consegue prover. Plano de saúde não é para enriquecer o empresariado
Lucileni .Este país só ladeira abaixo. Nós, brasileiros, não temos ninguém por nós. Só cafajestes narcisistas e corruptos no poder.
Dayane C.Contra. Os planos já correm de muita coisa visando apenas grana. O Sus não tem suporte tb, onde vamos parar?
Maria Z.Eu digo NÃO
Paulo L.Essa medida da ANS (Associação Nacional das empresas de Saúde) seria o atestado de óbito do SUS, que teria que acolher uma quantidade absurda de pessoas, assim como as empresas (planos de saúde) deixariam de ser complementares.
Maria .A saúde já está tão precária e ainda temos que passar por esse absurdo. Os convênios já dá pouco suporte
Aline M.Absurda esta possibilidade de se tornar um hall taxativo. Na verdade os brasileiros já pagam por vários serviços que lhes são garantidos, mas não prestados com a devida qualidade, pela constituição. Além de escola, segurança, plano de saúde e um exemplo. Uma parte da população se desdobra, abrindo mão de outras coisas em prol de saúde "de qualidade" e até nisto querem nos prejudicar ainda mais?
Alessandra M.ABSURDO
Maykon o.Bolsonaro 2022
Edineia H.Como cidadãos de estado democrático, Devemos ter também a liberdade para escolher o melhor para nossa saúde. E não o direito restritivo.
Rosinalva C.O plano deverá cobrir todo tratamento q o paciente precisar
Sarah O.Não ao rol de procedimentos da ans
VANESSA M.Valorização da vida!
VINICIUS O.Totalmente contra!
Vera .Necessário maior proteção dos usuários do planos de saúde
Nestor .Sem palavras
Josimar .Plano de saúde tem que cobrir tudo
Rackel C.Absurdo!
Miguel A.Politico tem Sirio Libanês, aposentadoria acumulada e mordomias medicas e outras. O povo que paga tudo isso para eles não tem nada. Respeitem pelo menos na saúde.

Assinaram o abaixo-assinado
335.241 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado