Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
DANIELE F. Não ao corte!!!!
Maria .Espero que não fechem,pois a muitas pessoas que dependem do Sesc e o Senac .
Tatiane ..
GILMAR L.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
Elizama .Sou Senac, sou sesc
Markely .Sou funcionária
Brendha C.Sou estudante bolsista do Senac, graças ao senac tenho a oportunidade de aprender sobre administração e ter emprego em uma área para o resto da vida
Antônio .Ridículo o que esse governo está fazendo
Maria F.Prefiro os recursos sendo usados com responsabilidade pelo Sesc e Senac do que na mão do governo.
Marcia .O Sesc e Senac foram muito importantes na minha formação. É um absurdo cortar gastos com um sistema diferencial e tão importante para população.
Gabriela .Sou contrária a ação pois sei da contribuição social que ambas entidades dispõe a sociedade, como cursos profissionalizantes a preços acessíveis.
Dejanice S.Sesc é o melhor!
Lídia M.Não ao corte
Rosalia S.#somostodossenac
Felipe .Concordo com essa iniciativa da população.
Rita .Sou muito grata ao Senac, nos cursos que fiz de bolsa de estudos, isso deve continuar a fortalecer os jovens, a estrutura é das melhores, fiz a graduação no Senac, excelentes professores e bibliotecas. Não podem cortar as verbas.
Erica S.Sou formada pelo Senac. Amo essa instituição!
DEISE .SIM
Joelson G.Não concordo com essa atitude do governo.
Joice .Juntos em defesa pelo senac

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.879 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado