Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Márcia S. Justiça para todos
Ana .Não ao rol taxativo
Rogério .Não é justo que pessoas que pagam seus planos não tenham cobertura para alguns procedimentos ou doenças que so6 poderão ser realizados por meios particulares, visto que o SUS não concede e os planos de saúde também não, as pessoas só terão acesso através de meios particulares.
João O.muito pertinente a ação
Marinete .Absurdo...
Allissany .Não apoio o top taxativo
Sheila B.Mais um absurdo! Além do SUS não oferecer o que deveria, pois pagamos alto para isso, ainda querem tirar o que é nosso direito, tendo que pagar plano particular.
Letícia .VOTO NÃO
Adriana A.Absurdo, se não temos cobertura não tem o porque de pagar um plano de saúde!!
Bernadete L.Não ao rol de procedimentos da ANS ser taxativo
Daniele V.Um absurdo isso,plano está caro e ainda querem privar de atendimentos e tratamentos que não sejam afiliados.
Jose B.Absurdo isso. Então não precisa de planos de Saúde. Usa o SUS direto.
Francis A.Contra
Denis D..
Leda L.sou contra o rol de procedimentos da ANS ser taxativo
Maria F.Sou contra os procedimentos da ANS serem taxativos
Ana Q.Não ao rol taxativo!!!
Malu M.Absurdo querer tirar benefícios de quem mais precisa. Terem os benefícios do STF, Senadores e Deputados com suas verbas milionárias. Tire do fundão!!!
DANIEL R.Qual o objetivo de um plano de saúde a não ser dar toda assistência para quem a contrata. Se for para pagar planos particulares apenas para consultas e tratamentos simples, qual o objetivo então?
Marines M.Totalmente contra

Assinaram o abaixo-assinado
335.241 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado