Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Noemia .Sofri na pele uma fraude nessas eleições. Meu marido também, em outra sessão!
Eponina C.Não confiamos nessas urnas d muito menos no PT.
Claudia M.Mais rigor nas contagens dos votos....
Raian .Precisamos de algo justo, que respeite nossa democracia. Como pessoas que querem o bem de nosso país não podemos admitir fraudes nas urnas. Exército na focalização!!
Maria M.Peço fiscalização nas eleiçoes 2018 das Forças Armadadas
Edivan N.Sem fraude
fagner m.quero a fiscalizacao do exercito nas urnas de votacao
Adelar A.Concordo e rogo pela fiscalização e pelo cuidado de uma força competente, pois realmente as urnas eletrônicas não são nada confiáveis.
Claudio O.Questão de justiça .
Ivanir S.É necessário sim as Forças Armadas realizarem esta fiscalização, NÃO admitimos mais sermos feitos de palhaços.
Rodrigo S.Queremos o exército fazendo a fiscalização das urnas, já que vimos uma série de problemas e o TSE simplesmente ignorou.
Vera .Tem que ter uma forma de comprovar meu voto
Silvio T.Não podemos deixar que aconteça de novo essas tentativas de violarem a nossa vontade de mudar o nosso amado Brasil !
Mariângela F.Quero as forças armadas nas eleições 2018
Ana R.Espero que se faça ouvir nosso pedido
Clodoaldo M.Completamente correto
Thaynan .Peço, com toda confiança em Nosso Senhor e na democracia de nossa nação, o acompanhamento das urnas eletrónicas, visto que faz parte de nosso direito.
Almir O.Quero fiscalização das forças armadas pra não ocorrer a fraude nas urnas
Mário M.Necessário
Jacqueline A.sou uma das pessoas que solicita a fiscalização pela forças armadas

Assinaram o abaixo-assinado
372.780 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado