Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prorrogação do Seguro Desemprego: mais duas parcelas , para CODEFAT e autoridades políticas

NomeComentário
Shynd r.#prorrogacaosegurodesemprego
Kamila M.Sejam justos com o trabalhador! Queremos a Prorrogação do Seguro Desemprego!
JANELIS P.Na real conjuntura que nos encontramos, precisamos que seja assinado para ontem a petição de mais 2 parcelas de Seguro Desemprego, enquanto eles ficam tomando cafezinho e passando seus ternos nós ficamos passando fome.
Juvenal f.Precisamos da prorrogação do seguro, pois não consigo arrumar um emprego pra mim.
Taisa P.Prorrogação ja
ivaneilton s.estamos precisando desse apoio nesse momento dificil!
Teresinha .Boa tarde..prorrogação do seguro desemprego
Andrea C.Que de tudo certo
leiferson A.#prorrogaçao seguro desemprego
Fabiana S.#mais duas parcelas de seguro
Cassiano X.Muito necessário
Everaldo S.Esse é um assunto de urgência!
Maria .Precisamos valorizar o trabalhador!
Meiry .Porfavor!!! Precisamos dessa prorrogação do seguro desemprego. Olhem pelos que mais necessitam. Obrigada!
Noemia .#prorrogacaosegurodesemprego
Simone M.Prorrogação do seguro desemprego já.
Roseni A.Prorrogação já!!!
KamilaCaetano B.Quem precisa dessas parcelas já estão com contas em atraso , e quantos não tem nem o que comer..... aposto que quem está fazendo essa enrolação não tem conta atrasada e nem tá faltando nada para os filhos. Esses governantes tem que ter mais consideração com o povo TRABALHADOR brasileiro.. É NOSSO DIREITO!!!
Francisca .Precisamos q seja aprovado as 2 parcelas pra nois trabalhadores q fomos demitidos devido a pandemia.....
Marcos .precisamos da prorrogação o trabalhador merece uma resposta.

Assinaram o abaixo-assinado
17.098 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado