Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eder S.Não quero o Lula, como Ministro.
José S.Fora corruptos
Pablo A.Que vergonha de nosso país, que o lula é um safado todo mundo sabe, mais o que me deixa muito chateado e saber que ainda tem pessoas que apoiam as safadesas dele!
Rízia L.Quero um Brasil limpo.. fora corruptos. Fora Dilma. Fora Lula, golpista!
Décio S.Vai responder pelo que fez. Não vai se esconder em baixo da saia da Dilma
Arnon H.Simplesmente um absurdo o cara q se diz o homem mais honesto do mundo aceitar esse carguinho pra não ir preso FDP.
Moniquielly n.Lula na cadeia ja
Jefferson .Vergonha se continuar assim.
francisco c.Não aceito Lula como ministro.
Talita .Isso é mais uma vergonha para o nosso país, quem votou nesses ladrões, deveriam ter vergonha de sair na rua. O Brasil tá afundando por causa dessa gente. Quero Lula fora da casa civil, ele fez isso para não ser preso. Tem áudio que a polícia federal liberou a imprensa onde a Dilma diz que era pra ele usar caso a polícia fosse atrás dele, e realmente foi. Ele seria preso se a sem vergonha da Dilma não fizesse essas falcatruas
vera r.nao aceito lula como ministro
Helvia M.Contra o mandato de Dilma e Lula nao pode ser ministro . Impitima .
Fabiana M.Não quero mais PT
Wendy L.Sou totalmente contra. É muita falta de vergonha, está sendo investigado, então sem regalias pra vc Lula
Luciana .Amo meu país mas cansei de tanta corrupção e da falta de respeito com o brasileiro que acorda cedo para trabalhar e vê seu salário acabar na metade do mês devido a inflação
Luisa N.Considerando que o ex presidente Lula seja inoscente, por que motivo temer as investigações no tribunal comum?
Julie S.PELO AMOR DE DEUS EU NAO QUERO O LULA LADRAO COMO MINISTRO
Bruno P.lula ladrão
Antônio Q.Será que é constitucional está armação elaborada pela Dilma Rousseff ?????
Felipe V..

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado