Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Prorrogação do Seguro Desemprego: mais duas parcelas
, para CODEFAT e autoridades políticas
Nome
Comentário
Rosenir .
Seguro desemprego mais 2 parcelas
William .
Não temos direito a cadastro ao auxílio eemergencial, uma vez que ficamos desempregado devido a pandemia. .. Temos direitos assim co.o toda nação teve..
Edevison .
devlet3120
Keilah C.
Após retornar de licença maternidade e me colocaram de férias e ao retornar me demitiram (12 de março). Porém mediante ao estado de pandemia tive um atraso para dar entrada no seguro desemprego, recebi a última parcela em setembro e até agora não consegui um emprego. Esse acréscimo seria de grande ajuda.
Maria s.
Por favor liberem mas duas parcelas do seguro estou desempregada , pago aluguel e tenho uma filha de 1 ano .por favor nos ajude
Renan .
#prorrogação já!!!!!!!
Gelson A.
Olá, sou a favor da petição de mais 2 parcelas do seguro-desemprego.
Juliana .
Espero que de tudo certo .boa sorte para nós trabalhadores.
Eliene J.
Fomos os mais afetados, pq quem nunca trabalhou esta recebendo auxílio emergencial
Janete .
E mais do que justo recebermos mais 2 parcelas de seguro desemprego.Porque todos os que foram demitidos não tem mais renda alguma.E pessoas que nunca trabalharam estão recebendo auxílio. Ser a uma covardia se essa lei for negada.apq nos queremos trabalhar é não tem emprego e tbm estamos sem salário. Obrigado.Que Deus nos ajude.
Janderson M.
Os trabalhadores precisão muito.
Ronaldo C.
As demissões foram forçadas por conta da pandemia e aos poucos a economia vem reagindo, acho justo essa prorrogação.
Claudivan S.
#segurodesemprego+2#
Jose f.
Por favor ajude nos.!
Yasmin .
Para ajuda os pais de família que perdeu o emprego
DOUGLAS P.
Perdi meu emprego no final de março, já não estou recebendo nenhum tipo de benefício e as contas não param de chegar.
David V.
Prorrogação já, é preciso urgentemente pela situação calamitosa que o país atravessa.
Ivania l.
Prorrogacao seguro desemprego
wendell a.
Fui demitido durante a pandemia e exatamente hoje recebo a minha última parcela do seguro, seria uma boa se o governo assinasse essa petição pq emprego não está fácil, sou pai de família e tenho 2 filgos
Selma .
precisamos dessas 2 parcela perdemos o emprego prolongou o auxílio pra mais 3 e porque não o seguro?
anterior
1
...
185
186
187
188
189
190
191
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
17.098
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados