Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOU A FAVOR DO JÚRI POPULAR JÁ - CASO LUCAS TERRA, para Poder Judiciário do Estado da Bahia

NomeComentário
Maria F.Justiça por Lucas Terra
Daniela L.Justiça seja feita
Derlinda a.Gostaria de ver esse caso julgado pelo fato de tamanha covardia e sofrimento de seus familiares ,apos a espera de justiça antes que esse crime transcreva.e os culpados fiquem livres para continuar destruindo outros pais amigos e familiares.
Luciene .Justiça para Lucas Terra!!!
Uadla p.Achei um absurdo segurarem tanto pra marcar esse juri ,e o pior esses" pastores"nunca terem sido afastados da universal
Luiza r.Justiça!!!!
Keslene L.justiça
ROSANGELA L.Sou favorável ao júri popular, pois o caso urge há muito tempo.
Maria C.Vergonhoso o nosso sistema judiciario. Entendo bem sobre o roubo de paginas de processos - aconteceu comigo em processo em Estancia, Sergipe. O escrivao corrupto vive sendo homenageado na cidade.
ANTONIO .QUEREMOS JUSTIÇA DOS HOMENS PARA LUCAS TERRA, POIS A DIVINA VEM SEM DUVIDA
Valdeir .Vamos fazer justiça e colocar esses bandidos na cadeia..
Geovani J.Que a justiça seja feita
Luciana .Justiça
Júlia G.Pelas provas esses bispos e pastores são Culpados. Justiça já para essa família que luta há 20 anos!!!
Marcio R.Não podemos esse caso ficar impune
Débora t. Justiça já
Nicolli O.Caso Lucas Terra
Leandro G.Essas pessoas não podem ficar impunes
Ana S.Quero justiça!!
Andrea P.Justiça seja feita

Assinaram o abaixo-assinado
60.387 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado