Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Lenita F.Querem acabar com a classe trabalhadora
Ivanoer Q.Sou totalmente contra a reforma da previdência! Sentimento de revolta e indignação!
Mauriverti S.Não à reforma dá previdência. Além do que cada trabalhador paga na a folha de produtividade mensalmente, outros tributos engrossam o montante destinado a previdência, como nas contas de Luz
Anézio B.Nao a reforma da previdencia, temos que cortar a aposentadoria desses politicos corruptos.
PORFIRIA D.Quero ser ouvida e atendida, afinal sou cidadã e mereço respeito.
Antônio R.Pa frente Brasil . Quem anda pra trás é caranguejo !!
Eucilene L.Por um Brasil mais justo
Marcel C.Antes que qualquer decisão, pergunte primeiramente ao povo que aqui habita!
Wilson .Eu apoio
Nadja .Não a reforma fora temer
Selma M.É um roubo ao trabalhador com amparo legal!
Micheli .Sou contra um absurdo!
Erivando d.Vamos nos mobilizar!
jorge s.D.8 A 11% D NOSSO SALARIO MAIS 20% DO EMPREGADOR.FORA AS OUTRAS CONTRUBUICOES E IMPOSTOS Q VAO P A PREVIDENCIA... E JA NÃO BASTA PAGARMOS EM MEDIA 33% D TUDO Q COMPRAMOS D.IMPOSTOS..?
Heudja M.Essa reforma é uma safadeza, falta de respeito com as pessoas e com os aposentado, diminua o salário deles e vão viver com um salário mínimo pra ver o que é bom. SAFADEZA!!!!!!
Francisco o.Não a reforma jamais
Samuel s.Essa reforma previdenciária é um verdadeiro golpe aos direitos dos trabalhadores, já está complicado trabalhar até os 65 anos de idade, imagine só ainda ter de contribuir com o inss por 49 anos, sem contar que no caso de doença a pessoa só receberá uma porcentagem de sobre o salário mínimo. Deviam reduzir o salário dos políticos que já é grande e ainda se envolve em corrupção. Se isto for aprovado será um verdadeiro estupro aos direitos dos trabalhadores.
Dayseanne S.Ñ a reforma!!
Valdirene C.Não apóio essa reforma dá previdência.
Luciene .Absurdo tudo isso

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado