Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Francisco S.Vergonha!!!
odumom c.Absurdo!
Clenio R.Abaixa o salário do executivo como exemplo. Quero ver se vão ferrar os militares, vai sobrar pro desunido do professor
Lúcia B.Sou contra essa petição,pois prejudica todos os trabalhadores.
soraya .Digo não
atila g.Pela garantia de direitos garantidos
Neilson s.Não aceitamos este absurdo!
Ernandes b.Unidos somos fortes
Rosangela .Justiça já
Suerda G.Deviam tirar era os salários milionários desses governantes e políticos corruptos, fantasmas e ladrões. ????
adriana s.Nao podemos perder nossos direitos,foi muita luta
Katiene s.Não a PL
Aldina T.A favor de uma reforma justa e a favor dos direitos do trabalhador.
David S.Sou contra este absurdo
Lucinalva O.Isso é uma vergonha pra os os governantes à quem nós confiamos o nosso voto para nos representar. Vamos prestar bastante atenção para ver quem é afor dessa aberração para na hora de votar relembrar disso com muita mas muita raiva.
Jociléia C.Sou contrs o PL 257/16, tantas coisas para se preocuparem, porém sempre querem tirar os nossos direitos adquiridos.
Maria .Todos juntos em prol dos nossos direitos!
Hudson S.Não a esse projeto de lei que acabará com direitos dos servidores, os quais ja são poucos diga-se de passagem
edivaldo s.Contra a pec
Helia B.Nao a petição, nao aos desmandos de um governo que só visa tirar o pouco que o trabalhador já conseguiu.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado