Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diga não aos Pedágios no Sul de Minas, para Governo Federal, Governo Estadual

NomeComentário
Rosnei O.É um absurdo pagamos impostos para usar rodovias decentes é obrigação do estado garantir isso, e não passar para empresas e nos explorar
Fritz H.Ridículo esse projeto
Luciana T.Nao,eu nao aceito
Tatiane D.Ridículo esse valor
Tadeu B.Absurdo. O Governo quer fazer obras de rodovias eleotireiras e quer levantar o dinheiro em cima de nossas já taxadas costas.
Maria N.Absurdo, roubo. Vamos agir. Temos poder pra demitir esses ladrões.
Luan C.Acho um absurdo!!!
carlos s.Não a criação de mais impostos. Chega de sermos assaltados!
Marcelo R.não se aplica este pedágio, investir sim em rodovias mais precárias
Carlos G.Vai penalizar muito as pessoas da região.
Rogerio C.Já temos um IPVA absurdamente caro, não concordo em ter que oagar pedágios.
André j.Não ao pedágio no sul de mg.
Alberto r.Um absurdo. Copiando - dos Paulista. Obs. Sou Paulista , porém amo o sul de Minas. Com certeza cairá o movimento comercial e turístico na região. Ninguém mais aguenta.
Ana L.Absurdo! Por que não se faz pedágio ponto a ponto ou na saída para as cidades, para que seja cobrado por trechos, só por onde, realmente, se usou a rodovia?????? E
Matheus .E um absurdo!!!
VICENTE N.Diga não só pedágio.
Ana C.É um absurdo considerando o péssimo estado das estradas
Fabiana N.Eu como mtos estou na rodovia todos os dias a trabalho. Teremos que pagar pra ir trabalhar? Não é justo... NÃO!
Claudio R.Muito caro deveria ser bem menos
María F.Digo não aos pedágios do sul de minas

Assinaram o abaixo-assinado
1.990 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado