Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra a cobrança da taxa do lixo, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes

NomeComentário
Osmar h.Não aceito pagar essa taxa já basta os impostos que pagamos.
José p.Pagar taxa de lixo, pra esses lixos...to fora meu IPTU já é um roubo. Fora Ney Santos.
João .sou contra a taxa de lixo.
Maria .Sou contra a taxa de lixo
Leni c.Sou completamente contra essa taxa,pois nós já pagamos IPTU.
Aline .Absurdo!!
Rosane S.Sou contra a cobrança de taxa de lixo.
Márcio C.Puxa! Ney Santos dá show para se eleger, pinta e borda. Enche a cidade de buraco com obras inacabadas. É agora quer que paguemos essa conta? Cara de Pau. Coleta de lixo é um serviço obrigatório pela Prefeitura. Já que pagamos nossos impostos.
Claudete L.Estou indignada com essa taxa de lixo!!! Não somos obrigadas a pagar uma conta que não é nossa!
EDNA C.Não aceito pagar essa taxa já pagamos IPTU para isso
Maria A.Essa taxa é ridícula
Geni .Eu acho um absurdo , não vô pagar .contratou um monte de gente prá não fazer nana e agora quer que à gente paga o salário para os funcionários fiquem sentado sem fazer nada
Diogo A.Cobrança estremamente abusiva.
Edimilson .Não aceito pagar taxa de lixo! Pagamos vários impostos aqui em Embu e não temos retorno de nada! Sou morador de Embu, porem tenho que passar em médicos do Taboão e agora tenho que pagar mais taxa ainda????? Não concordo!
Sidiney .Isso é mas uma vergonha.
Joyce J.Não a taxa
Douglas s.Eu sou contra essa lei da taxa de lixo
CARLOS S.Só contra a taxa do lixo , já pago o IPTU !
LEONARDO S.Só por Deus
Regina T.Sou totalmente contra essa taxa!

Assinaram o abaixo-assinado
2.422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado