Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela Abertura de Bolsas permanência
, para Exmo. Sr. Rossieli Soares da Silva/ Ministro do Ministério da Educação/ MEC
Nome
Comentário
Éder M.
Sim
Maria S.
Fora Temer! Lula presidente para fortalecer e construir mais políticas públicas que garantam o acesso e a inclusão das comunidades indígenas, quilombolas e acabar com a fome e a miséria no Brasil!
Lucinéa S.
É importante permanecer com essa bolsa para essa etnia primária do Brasil, que deve ter seu espaço e direitos validados, visto ter sido os primeiros donos das terras brasileiras. Hoje percebemos mais a luta a favor dos afro descedentes, não que se deva negar essa luta, nem quero dizer que não é justa, é mais do que justa, é direito, porém vamos a abraçar tbm luta dos índigenas, que também são marginalizados. Se vc pouco ver negros nas universidades, eu nunca vi um índio.
Uliana S.
Tem todo meu apoio
Jaqueline D.
Apoio
Hélio .
Concordo e assino
Solange O.
Esse desgoverno está acabando com tudo de bom que temos no Brasil para beneficiar empresários e países ricos.
Rinaldo B.
.
Léia F.
A Favor das Bolsas Permanência
Marluce S.
Que permaneça as bolsa dos estudantes de baixa renda em todo TERRITORIO NACIONAL.
Joceli .
Bolsa permanência já! NENHUM DIREITO A MENOS!
Cruzelita S.
Não ao corte da bolsa permanecia
Cícero P.
A favor do povo indígena
Auricélio N.
Vamos lutar pelos nossos direitos, que queremos continuar estudando, #Fora_Temer
Juliana L.
Todos precisam de oportunidades.
Josiane .
O momento é de união e muita luta. Estou junto a vocês!!
Mirian .
Índios e quilombolas devem ter livre acesso às universidades públicas . O Brasil tem uma dívida humana e Com esse povos ! O mínimo é retribuir apoiando-os em todas as suas necessidades .
Lucas S.
As bolsas de permanência são muito importante para alunos de origem indígena e quilombola, sendo que são povos tradicionais esquecidos pela sociedade.
Alcimar C.
Por favor que não nos desampares, pois necessitamos muito dessa ajuda.
gabriel t.
é preciso
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
62
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.421
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados