Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA TURMAS INTEGRADAS, para Alunos da Estácio - UNESA

NomeComentário
Lafayette N.Ruim
Isabella V.Está simplesmente inviável uma turma com mais de 100 pessoas em que a aula não rende.
Caroline R.Me sinto totalmente enganada pela instituição nesse novo sistema de aulas pelo teams.
Yane F.Estamos tendo aulas online e pagando pela presencial
ANTONIO F.Pagamos uma mensalidade astronômica para aulas presenciais, e Estácio praticando EAD com mais de trezentos alunos, imagina quem tem um plano de internet básico.
Monique .Monique Rodrigues
Maria .É um absurdo o descaso com os alunos e a péssima qualidade de ensino que estão nos submetendo.
Andressa .Valores absurdos e poucas turmas de disciplinas principais para o semestre
Yago p.Por aulas de qualidade, portem-se como empresa, respeitem seus clientes.
Karine M.Totalmente inviável para o aprendizado o novo formato de aula. Zero aproveitamento.
Cristina V.Não aceito fazer parte de uma turma que o professor tem 300 alunos para ensinar. Um absurdo.
Isabel C.Espero que ocorra mudanças!
Érica .Não consegui ter um bom desenvolvimento devido à muitos alunos e muitas perguntas
Jennifer D.Não é certo.
José A.Impossível existir um ensinamento e consequentemente ter um êxito no aprendizado com a quantidade de alunos em uma turma, qualidade não existe, além de que nesse momento atual em que vivemos com as pessoas vacinadas, as aulas ja poderiam ser presencial pois estamos pagando disciplinas tão caras para ainda esta nesse formato
Cristiane M.Não concordo com aulas com turmas integradas. Desrespeito total com os alunos. Nenhum comunicado foi feito para que soubessemos antes de contratar a disciplina.
Ines .Concordo com o texto acima..
Daniel B.Estácio não queremos aulas nacionais
Gabriela D.UM ABSURDO! UM DESRESPEITO AO ALUNO E A EDUCAÇÃO DO NOSSO PAÍS! A Estácio simplesmente resolveu fazer um grupão de alunos, nível nacional, para economizar dinheiro, sendo que nem temos opção das turmas pelo presencial.
Renan .Contra as turmas integradas

Assinaram o abaixo-assinado
2.722 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado