Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Governador Tarcísio

NomeComentário
Bruno G.Sou contra esse absurdo!
Neilson f.Contra a instalação de pedágios no circuito das águas
BIANCA G.um absurdo, vai afetar e muito o nosso dia a dia!
Regina .Precisamos de melhorias mas isso é abusivo. Um pedagio concordo e pagaria de bom grado para manter essas melhorias.
Silvana l.Não é justo
ANA F.Isto é um absurdo, a cidade já tem as coisas uma longe da outra, agora pagar para viver o MINIMO...
Ana G.Sou totalmente contra
MAIRA F.CONTRA O PEDÁGIO
Daniela F.Absurda a instalação de pedágios. As cidades sao co-dependentes uma das outras. Quero saber então, se o governador vai abrir hospitais em todas as cidades? Se vai atrair médicos especialistas particulares para terem seus consultórios em todas as cidades? Se vai zerar imposto para grandes supermercados se instalarem em todas as cidades? Não vai ne?! Venha conhecer a realidade das cidades e entender o absurdk que eh esta cobranca. E ainda nem falei do impacto no turismk
Cheila .Sou totalmente contra instalação de radares no circuito Paulista
Luiz G.Não aprovo essa medida
Mauro A.Concordo plenamente com esse abaixo assinado. Já bastam os impostos. Os pedágios são um meio de sobrecarregar ainda mais a população.
Kaique p.Essa - já tem pedágio demais nos outros lugares
Brunna .É um absurdo isso, vai diminuir turistas e prejudicar os moradores a ir cidades vizinhas pq não temos infraestrutura para não precisar sair da cidade, tudo que precisamos, cidades vizinhas...
Cleber A.Repudiando
Patricia M.Sou contra pedágios nas estradas do circuito das águas Paulista.
SONIA A.SOU CONTRA OS PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS.
SIDNEI A.SOU CONTRÁRIO AOS PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS.
Tainara .Não queremos pedágio !!!
Ana .Não concordo Eu sou uma das pessoas que trabalho em cidade vizinha,absurdo isso

Assinaram o abaixo-assinado
2.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado