Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
PEDRO L.Escolas especializadas e inclusivas eu apoio.
Tatiana S.Tenho um filho autista nível 3 e vejo a necessidade dessas escolas especializadas urgente.
Maria N.Inclusão não é o que tem sido feito. Sem dúvida nenhuma é necessário mudar o quanto antes a forma de incluir alunos atípicos.
Cristina .Por escolas especializadas
Izaelma M.Pela criação de escolas especializadas.
Simone S.Escolas especializadas já
JAIRO S.Nossos filhos são importantes para nós e o futuro de amanhã.
FABIANA M.É necessário.
Daniela .Estou na luta de espera por uma escola pra meu filho uma escola onde tenha a inclusão e respeito por ele
ANA S.Colocar uma criança autista em uma sala com 30 alunos não é inclusão.
Cristiane L.Precisamos urgente d escolas especializada p nossas crianças.
Jaqueline .Escolas especializadas JÁ
Roberta .Tenho 2 filhas autistas, a mais velha é nível 3 de suporte e temos muitas lutas com escola, a pública deixou trauma e a particular máscara a inclusão, quer que a criança seja "funcional" de qualquer jeito ou subestimam a capacidade da criança.
Elaine .Incluir é dar acesso as necessidades para o desenvolvimento das crianças atípicas.
Maria C.Ótima iniciativa
debora .A metade das turmas já são PCDs e a escola não tem como dar conta. Essa é a realidade.
Roseni .Escola especializada ja
Marcio .Um Basta
Angelica .Escola especializada uregente
Ana A.Eles merecem

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado