Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra o desligamento do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais "CENTRINHO"da USP BAURU. , para Exmo. Sr. Governador Geraldo Alckmin , Exmo.Sr. Prefeito de Bauru Rodrigo Agostinho

NomeComentário
Bruna S.Não concordo com o desligamento do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, por causa que muitas pessoas precisão para realizar o tratamento necessário em seus filhos e parentes. Por tanto estou aqui dizendo que isso não seria correto com milhares de famílias. Como minha família muitas outras precisão do "Centrinho" e tomara que mais pessoas mesmo sem ter ou conhecer casos que necessitam desse tratamento se conscientizem e nos ajude nessa causa.
Cícero D.Vamos nos unir contra estas atitudes desumanas.
Leandro S.venho aqui assinar com muita satisfação essa baixo assinado, pois tenho amigos com filho nesse hospital fazendo sérios tratamentos. E vejo que esse Reitor não tem nem um pouco de sentimento com essas familias que aí estão ah anos para fazerem seus filhos terem dias mais felizes. Estou com vcs... Contem sempre comigo
Luane P.Sou contra o desligamento!!!
Vivian R.Eu tenho um primo que faz tratamento neste Hospital e acho de extrema importância, visto que poucos profissionais se dispõem a cuidar desses casos de anomalias.
Marina S.Tanto meu filho como os amigos que acabamos fazer precisam do Centrinho ligada a USP. Precisamos desses médicos, das enfermeiras de tudo que o Centrinho sempre ofereceu e o Estado não tem capacidade nenhuma de continuar um trabalho tao delicado como do Centrinho.
EVELLANI S.Contra o desligamento do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais "CENTRINHO"da USP BAURU.
Guilherme A.Em um País onde com tantas reclamações sobre seu sistema de saúde, sequer cogitar o desligamento de um hospital é uma verdadeira anomalia!
TAIARA S.Só sabe a importância do Centrinho ligado a USP, quem tem um ente ou amigo que precisa dele!
Taisa A.Como mãe de paciente do Centrinho,sinto muito medo de perder todo esse apoio e atendimento deste lugar que mudou a vida do meu filho e de toda nossa família.Só quem tem um filho com deficiência sabe o que é ser acolhido por uma instituição tão bem estruturada e de repente poder perder tudo isso!Infelizmente não temos grande motivos para confiar no estado.
Tacila B.na verdade quando vi e li essa reportagem fiquei indignada com o caso, pois tem varias crianças de outros Estados que precisam dá continuidade ao tratamento e esse sem sentimento que chamamos de Reitor fez a maior crueldade que um ser humano pode fazer. Tenho um afilhado que mora aqui na Bahia e que precisa dos cuidados medicos do centrinho de Bauru. e aí vem um monstro desse acabar um sonho de uma criança feliz. Sou contra assumida e estarei a disposição de vcs meus amigos que fizeram a gentileza de nos ajudar com essa baixo assinado.
Jayson N.Vamos apoiar e divulgar!
Larissa Q.EU APOIO ESSA CAUSA!!!!!
Larissa Q.EU APOIO ESSA CAUSA!!!
Adriana N.Eu sou da Bahia e acho isso um absurdo. Tenho filho q teve anomalia e é tratado pelo Centrinho em Bauru. Acredito q esse tal Reitor e todos os q votaram a favor de desligar o centrinho da USP não conhece ou não tem ninguem na familia com tal anomalia. Gostaria Que os politicos serios desse país tenha o respeito e a descencia de rever essa situação, pois nosso filhos não merecem tal desrespeito.
Carminda M.Assinei!
PAULO M.não concordo com o desligamento
Vanessa S.Assinem!
Lari M.Apoio a causa.
HENRIQUE J.Todos em prol do Centrinho.

Assinaram o abaixo-assinado
4.734 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado