Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONCURSO INVESTIGADOR DA PC/MG- AUMENTO DE VAGAS, para Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais

NomeComentário
bruno o.Aumento de vagas
Cleuber L.Acho que tem que aumentar o numero de Policiais nas ruas para conter a onda de crimes a qual estamos vivendo
Wellington .Apoio total ao abaixo assinado
Vanete A.Aumento de vagas na PCMG
eduardo m.abaixo-assinado
Rafael .Minas e a população merecem mais policiais nas ruas. O governo deve isso ao povo mineiro.
rodrigo a.Aguardamos providencia do Estado e membros responsáveis para rever a possibilidade de ampliação das vagas destinadas ao cargo de Investigador de Policia I.
Diego S.Gostaria de pedir as autoridades que olhem para a segurança pública mineira em especial aumentando as vagas deste concurso,tendo em visto que a em um defcit de pessoal na carreira de investigador
ANTONIO S.necessitamos de mais vagas no concurso publico de 2014, já que a carecia de instigadores são enormes e visíveis nas delegacias
Katia C.Não é só o efetivo da civil que tem que aumentar não, o da Militar também, Juiz de Fora precisa urgentemente de mais policiais, a cidade está crescendo absurdamente e o efetivo das policias é muito pouco.
Taiana N.Precisamos de mais efetivos!!
guilherme .concordo
AILTON .ao meu entender houve muitas irregulariedades nesse concurso desde o horario do começo das provas e a abertura das provas
Franklin B.Apoio a petição para o aumento de vagas no certame atual para investigador I da polícia civil de Minas. Há uma defasagem conhecida em todo o Estado, e o próprio sindicato dilvuga o valor do deficit em 4500 policiais. Não há motivos para o Estado custear um novo processo já que existe este ainda em andamento.
ufmg2023 l.Vamos colabora todos para que aumente o número máximo de vagas. Obrigado.
Ivan F.Apoio integralmente a petição.
Igor O.Aumento de vagas já
Fernando G.Existem mais de quatro mil vagas abertas para investigador de policia e mais de mil vagas para escrivão de policia. A policia precisa destes policiais para continuar funcionando.
danilo f.E de suma necessidade e é fato a falta de mão de obra da policia civil
Daniel L.Aumentar o número de vagas. A defasagem é muito alta. Aumentar de 1000(hum mil) vagas para 5000 (cinco mil)

Assinaram o abaixo-assinado
3.902 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado