Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para a Criminalização do Comunismo/Socialismo no Brasil
, para Câmara dos Deputados / Congresso Nacional
Nome
Comentário
Francisco S.
Não vai adiantar só criminalizar. Tem que educar as crianças desde cedo que nem tudo que se fez lá fora vai dar certo aqui.
Luan C.
Assim O Comunismo Nao Podera Chegar ao Poder por Via Constitucional...
DURVAL F.
Eu apoio porque o que vi ,ouvi, estufdei sobre socialismo/comunismo, são uma cambada de fascistas.
marcos s.
É um regime assassino é cruel baseado na mentira e violência contra a população
edir f.
sou patriota não comunista.
Cristiano A.
Corretíssimo.
Rodrigo K.
Além disso o PT e PSB devem ser fechados pela Lei dos Partidos pois eles são signatários de uma agenda política supra-nacional chamada Foro de São Paulo em que nesta também assinam organizações criminosas da América Latina.
MARCO S.
ideologia que não tem nada a ver com o povo brasileiro
luiz B.
Trata-se de um regime ditatorial..
Ana B.
sou a favor de tornar a ideologia comunista ilegal e passível de prisão, cassação de mandato e proibição de participação em quaisquer cargos públicos "ad eternum", bem como de incluir o MST como organização criminosa e terrorista.
gilson c.
contem comigo sempre..
Dilvan N.
sou contra o comunismo no Brasil ou em qualquer lugar do mundo!
Paulo .
Sou totalmente contra o socialismo - comunismo .
Claudia M.
democracia ou militarismo, menos comunismo. quero meu país LIVRE!
Marta R.
Não, ao comunismo!!
Francisco F.
Muitas pessoas ainda acreditam que é lenda o Decálogo de Lênin, achando que se trata de teorias conspiratórias e relegando o termo "conspiração" a uma categoria de faz-de-conta que não tem nada a ver com a realidade. Esse decálogo realmente existe, foi escrito em 1913 pelo próprio Lênin e no seu centenário, vamos relembrar o que consta e qual a realidade das escolas e da nossa sociedade para que o professor possa identificar e combater. 1º CORROMPER A JUVENTUDE: Essa corrupção se faz com sexo e também com drogas. Uma nação de promíscuos e drogados é mais fácil de controlar. Corrompendo a juventude, garante-se um longo prazo. A geração do amor livre, do sexo, drogas e rock n' roll são os avós de hoje em dia e percebemos uma derrocada dos valores éticos, morais e um ingresso massivo da população no mundo das drogas. Os EUA que saíram na frente do "paz e amor", "faça amor, não faça guerra", são hoje o maior consumidor mundial de drogas ilícitas. Basta pesquisar neste mesmo blog os artigos sobre educação sexual, para perceber que o que se pretende não é uma educação para a vida, mas a desconstrução de valores. E o próximo passo será a descriminalização da pedofilia, tanto que fi
José l.
Temos que punir esses vagabundos que tão robando nosso dinheiro e vivendo a ao custo de nossos suor!!
Flavio C.
Comunismo é lixo ideologico
Sergio R.
Abaixo o PT, abaixo esse projeto, comunista bolivariano,exterminar essas pragas do nosso Brasil.
regis n.
EU ABOMINO O QUE O PT ESTA FAZENDO COM O BRASIL!!!
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.645
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados