Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
RENATO F.Esta empresa não tem atendido a sua prestação de serviço a contento!
Sergio G.Absurdo total !!!
Aroldo O.Não comprei o meu remédio de pressão nas Farmacias pague Menos, devido problemas com a Globol Saúde
JONNATAS R.Também não estou de acordo com o serviço prestado prestado peça Global.
Hudson B.Ja tive vários problemas para adquirir certos medicamentos que não faziam parte do tratamento. Eles solicitam passar a receita médica e não dão retorno. Já paguei várias vezes do bolso sem solicitar reembolso pois é muiitooo Burocrático o processo e os atendentes nos fazem de besta.
José s.Lamentável o servico
RAYMUNDO .Se um Petroleiro que conheço, respeito e estimo me solicita assinar, acredito que seja bom para os demais e assino.
Leandro S.Neste formato o convênio não me serve, são necessárias altertações.
Otemilson C.O benefício é muito bom para nós trabalhadores, mas a sua funcionalidade está a 5% do que deve ser.
Agnaldo A.Já tentei Sete vezes seguidas comprar na rede credenciada, mas só o que consigo é constrangimento.l
Luciano H.Apoio a regularização, também estou tendo problemas.
Carlos r.Apoio.
Walacy P.Sistema da global não autoriza compra.
Edson S.Essa Opreradora ultrapassou todos os limites de tolerancia Tomara que NUNCA MAIS volte a operar
Mauro S..
JOAO N.JA TEM FARMÁCIA QUE SUSPEDERAM O BENEFÍCIO FARMÁCIA.
Sandro G.Nos dias 02 e 03 de Setembro estive em 5 farmácias diferentes em horários distintos, sendo que em quatro fui pela manhã e a primeira as 08:00h sem êxito, por fim tive que comprar com meu dinheiro pois tratava-se de antibióticos e não poderia esperar. Mas o desconto vem integral todo mês. Estou indignado com esse descaso.
jose p.Péssimo serviço prestado por essa empresa
Juliano M.Mto ruim. Não conseguimos usar. Poucas farmacias.
Ubirajara A.O nível do serviço prestado é ruim. Não consigo entender a necessidade de aprovação prévia para determinados medicamentos (no caso um remédio para aplicar no ouvido), fato que me obrigou a comprar, pagando diretamente na farmácia para posterior solicitação de reembolso. Demora excessiva no tempo de reembolso dos medicamentos comprados diretamente na farmácia.

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado