Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
RENATO F.
Esta empresa não tem atendido a sua prestação de serviço a contento!
Sergio G.
Absurdo total !!!
Aroldo O.
Não comprei o meu remédio de pressão nas Farmacias pague Menos, devido problemas com a Globol Saúde
JONNATAS R.
Também não estou de acordo com o serviço prestado prestado peça Global.
Hudson B.
Ja tive vários problemas para adquirir certos medicamentos que não faziam parte do tratamento. Eles solicitam passar a receita médica e não dão retorno. Já paguei várias vezes do bolso sem solicitar reembolso pois é muiitooo Burocrático o processo e os atendentes nos fazem de besta.
José s.
Lamentável o servico
RAYMUNDO .
Se um Petroleiro que conheço, respeito e estimo me solicita assinar, acredito que seja bom para os demais e assino.
Leandro S.
Neste formato o convênio não me serve, são necessárias altertações.
Otemilson C.
O benefício é muito bom para nós trabalhadores, mas a sua funcionalidade está a 5% do que deve ser.
Agnaldo A.
Já tentei Sete vezes seguidas comprar na rede credenciada, mas só o que consigo é constrangimento.l
Luciano H.
Apoio a regularização, também estou tendo problemas.
Carlos r.
Apoio.
Walacy P.
Sistema da global não autoriza compra.
Edson S.
Essa Opreradora ultrapassou todos os limites de tolerancia Tomara que NUNCA MAIS volte a operar
Mauro S.
.
JOAO N.
JA TEM FARMÁCIA QUE SUSPEDERAM O BENEFÍCIO FARMÁCIA.
Sandro G.
Nos dias 02 e 03 de Setembro estive em 5 farmácias diferentes em horários distintos, sendo que em quatro fui pela manhã e a primeira as 08:00h sem êxito, por fim tive que comprar com meu dinheiro pois tratava-se de antibióticos e não poderia esperar. Mas o desconto vem integral todo mês. Estou indignado com esse descaso.
jose p.
Péssimo serviço prestado por essa empresa
Juliano M.
Mto ruim. Não conseguimos usar. Poucas farmacias.
Ubirajara A.
O nível do serviço prestado é ruim. Não consigo entender a necessidade de aprovação prévia para determinados medicamentos (no caso um remédio para aplicar no ouvido), fato que me obrigou a comprar, pagando diretamente na farmácia para posterior solicitação de reembolso. Demora excessiva no tempo de reembolso dos medicamentos comprados diretamente na farmácia.
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
89
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.485
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados