Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
Henrique A.
Absurdo esquecer de uma classe que mexe com radiação
Juscelina M.
Tem que ser 25 anos.
Marcos J.
O direito deve ser explicitado! Somos afetados diretamente por trabalhar com radiação ionizante.
Anderson C.
Insalubre não deve ser alterado
Luiz .
lei 7.394/85 retira toda e qualquer duvida sobre o tema
Fabio G.
Exposição Riscos fisicos, quimicos acabam com a saude do indivuo, o leva a um terceira idade bem complicada
Luiz .
não podemos de assinar esse abaixo assinado
Maria O.
Vamos votar pessoal
Djiovanna V.
Assino para que não seja feita a reforma para técnicos e tecnologos do brasil
Fernanda s.
Apoio
Maria B.
Sou a favor da aposentadoria com 25anos para técnicos da radiologia e os demais servidores do setor de radiologia.
Marcos A.
Queremos aposentadoria aos 25 anos trabalhados...direito nosso. obrigado.
Romilson s.
Sou a favor da aposentadoria com os 25 anos ou até menos.
Leticia M.
Aposentadoria com 25 anos já!
Alice M.
Isonomia na aposentadoria, pois o servidor público realizam as mesmas funções que os técnicos do privado.
Joao r.
É direito nosso aposentadoria com 25 anos
Thais .
Sou contra ao aumento
Osmarina .
Aposentadoria especial
Danielle N.
De acordo com a petição!
Leiziane .
Super apoio
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados