Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante., para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional

NomeComentário
Henrique A.Absurdo esquecer de uma classe que mexe com radiação
Juscelina M.Tem que ser 25 anos.
Marcos J.O direito deve ser explicitado! Somos afetados diretamente por trabalhar com radiação ionizante.
Anderson C.Insalubre não deve ser alterado
Luiz .lei 7.394/85 retira toda e qualquer duvida sobre o tema
Fabio G.Exposição Riscos fisicos, quimicos acabam com a saude do indivuo, o leva a um terceira idade bem complicada
Luiz .não podemos de assinar esse abaixo assinado
Maria O.Vamos votar pessoal
Djiovanna V.Assino para que não seja feita a reforma para técnicos e tecnologos do brasil
Fernanda s.Apoio
Maria B.Sou a favor da aposentadoria com 25anos para técnicos da radiologia e os demais servidores do setor de radiologia.
Marcos A.Queremos aposentadoria aos 25 anos trabalhados...direito nosso. obrigado.
Romilson s.Sou a favor da aposentadoria com os 25 anos ou até menos.
Leticia M.Aposentadoria com 25 anos já!
Alice M.Isonomia na aposentadoria, pois o servidor público realizam as mesmas funções que os técnicos do privado.
Joao r.É direito nosso aposentadoria com 25 anos
Thais .Sou contra ao aumento
Osmarina .Aposentadoria especial
Danielle N.De acordo com a petição!
Leiziane .Super apoio

Assinaram o abaixo-assinado
10.564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado