Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Raphael .
É inaceitável um aumento visto a situação que o estado e o município se encontram, logo o aumento da única linha que temos, o que é um absurdo, prejudicaria muito a todos
Penha .
Digo não ao aumento da passagem , muitos trabalhadores não tem condições de pagar esse absurdo , eles não pensam no trabalhador ....
Kissila R.
Absurdo o preço da passagem , sem dizer que não temos conforto nenhum ônibus lotado e ainda ficamos em pé ! Isso é uma sacanagem.
Rafael D.
Acho um absurdo este aumento
Aline .
Não temos condições com está passagem tão cara, o desemprego já está grande e com esta passagem cara a intensia é só piorar
Flavia N.
Isso é um absurdo!! Nao temos qualidade no transporte, obtem mesmo fiquei 1:47 min esperando o onibus, debaixo de chuva com duas crianças pequenas...
Larissa M.
Um absurdo, assinadíssimo, isso não pode ficar assim ! Uma passagem extremamente cara, um ônibus Novo que o trabalhador não consegue ao menos descansar seu pedaço (porque não tem um encoste apropriado) e sem falar que é lá uma vez ou outra que vem ônibus de ar-condicionado, na verdade mesmo tinha era que abrir uma outra empresa, para a salineira sumir ????????
Eldjane H.
A população que mais precisa não terá reajuste salarial equivalente aos aumentos abusivos que estão sendo empostos. Como o aumento de luz, água , passagem entre tantos outros que são feitos na surdina
Paula o.
Ta um absurdo isso as passagem
DANIELE A.
Inviavel
Almira S.
Não aceito o aumento abusivo das passagens de ônibus em São Pedro da Aldeia.
MARIA B.
Absurdo esse aumento!
Letícia O.
Absurdo pagar por um transporte caro sem conforto e cheio
Jean C.
Abuso esse aumento.
Marcela G.
Chega de monopólio,fora salineira.
Tamiris B.
Um absurdo mais esse aumento na passagem de ônibus
Pedro
A nossa região não ganha nada com o monopólio de uma única empresa de transporte. O resultado disso é uma má qualidade no serviço: ônibus lotados e muito calor nos horários de pico causando desconforto afetando a qualidade de vida da população. Porém, antes de resolver esses problemas, a empresa pensa em aumentar a passagem. Por tudo isso, eu protesto.
Diana .
Sou contra a esse valor absurdo!
Lorena B.
Salineira: fora, já!!!!
Adriano s.
Isso não é necessário em um sistema de locadores pertos.
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados