Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transporte de passageiros por aplicativos , para Senado Federal

NomeComentário
Renato C.#Direitodeirevir
Helialda S.Vamos gerar emprego
Júlio M.Aplicativos são o futuro.
WARLEY F.A livre iniciativa ao trabalho é uma Garantia constitucional. É direito do estado a regulamentação.
Valeria F.Sou contra .... abuso isto
Edneyleite F.temos dereito de escolha
Victor .Liberdade
Elianderson .O governo nao pode ver o trabalhador ganhando um pouco mais honestamente que inventa um jeito de estorqui o trabalhador
Cristiano F.Nossa constituição e uma das melhores em vigor no nosso país , pedimos apenas que a respeite porque os cidadãos brasileiros ,tem a liberdade de escolher qual transporte público de passageiros usar ,sou a favor dá regulamentação do serviço ,mas contra a forma que está sendo feito temos que ter a livre concorrência para cada vez mais as empresas buscarem melhorias para o motorista e o passageiro.
Pedro .Não aprove essa lei e acabe com nosso sustento
Luidy m.Sou a favor do transporte de passageiros por aplicativos. Nome barato
Gabriel .Apoio
Amanda A.#DireitoDeEscolha
ENIO O.No momento que a economia do país patina e temos mais 13.000.000 de desempregados é um absurdo a aprovação de uma lei que inviabiliza a operação da UBER no país....
Viviane .Um absurdo o que esse governo quer fazer.... Vergonha de ser brasileira
CICERO S.De acordo
Marco C.Teremos desconto de 30% na compra de veículo e no IPVA?
Wagner c.Muito conviniente e barato Lei da competitividade
Nei .sou a favor do uber sim
MOACIR S.A população tem direito de escolher um transporte mais barato

Assinaram o abaixo-assinado
2.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado