Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Transporte de passageiros por aplicativos
, para Senado Federal
Nome
Comentário
Renato C.
#Direitodeirevir
Helialda S.
Vamos gerar emprego
Júlio M.
Aplicativos são o futuro.
WARLEY F.
A livre iniciativa ao trabalho é uma Garantia constitucional. É direito do estado a regulamentação.
Valeria F.
Sou contra .... abuso isto
Edneyleite F.
temos dereito de escolha
Victor .
Liberdade
Elianderson .
O governo nao pode ver o trabalhador ganhando um pouco mais honestamente que inventa um jeito de estorqui o trabalhador
Cristiano F.
Nossa constituição e uma das melhores em vigor no nosso país , pedimos apenas que a respeite porque os cidadãos brasileiros ,tem a liberdade de escolher qual transporte público de passageiros usar ,sou a favor dá regulamentação do serviço ,mas contra a forma que está sendo feito temos que ter a livre concorrência para cada vez mais as empresas buscarem melhorias para o motorista e o passageiro.
Pedro .
Não aprove essa lei e acabe com nosso sustento
Luidy m.
Sou a favor do transporte de passageiros por aplicativos. Nome barato
Gabriel .
Apoio
Amanda A.
#DireitoDeEscolha
ENIO O.
No momento que a economia do país patina e temos mais 13.000.000 de desempregados é um absurdo a aprovação de uma lei que inviabiliza a operação da UBER no país....
Viviane .
Um absurdo o que esse governo quer fazer.... Vergonha de ser brasileira
CICERO S.
De acordo
Marco C.
Teremos desconto de 30% na compra de veículo e no IPVA?
Wagner c.
Muito conviniente e barato Lei da competitividade
Nei .
sou a favor do uber sim
MOACIR S.
A população tem direito de escolher um transporte mais barato
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.088
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados