Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REPÚDIO ao Ato de EXONERAÇÃO da Delegada DANIELLE GARCIA e do Delegado GABRIEL NOGUEIRA da DEOTAP e EXIGINDO TRANSPARÊNCIA no andamento das operações contra corrupção em Sergipe., para Governador do Estado de Sergipe

NomeComentário
Josevaldo M.Manter
Anselmo .Deixem o trabalho continuar.
Wilson S.Sou a favor da manutenção de toda equipe da Segurança Publica do Estado
Rejane M.Chega de corrupção, não aguentamos mais. Basta!!!!!
Andréa B.Por um mundo mais justo!!!!
Ana .Quero que alessandro viera e daniele garcia continuem no comando
Célia S.Eu apoio
Gracilene m.Gosto muito do trabalho,dá delegada e gostaria que ele ficasse para ver,TDS os corruptos detrás das grades.parabens pra ela.
Givaldo S.A impunidade tem que acabar! Acorda SERGIPE.
Hilda .Apoio quem combate a corrupção
Alessandra .Lutemos para justiça no Brasil
Anderson S.É uma vergonha o que estão fazendo com quem quer acabar com a corrupção.
Agenor J.Mantenha os delegados q estavão
Cleide .Uma forma de nos ouvir, ela está nos representando ??
Jadson J.Sou a favor da investigação e do desmonte desse sistema de corrupção.
Gilmara N.Pela Justiça em Sergipe
Cláudia .Não aceitamos pressão para regredimos nas ações de justiça, tais como as investigações que envolvem corrupção, improbidade administrativa, uso indevido do dinheiro público.
Gerfesson N.Precisamos combater os verdadeiros criminosos do país. Chega de polícia para preto, pobre e puta!
Jhams N.Fora burocratas corruptos !!!
Rita O.Não podemos permitir que a impunidade, a injustiça continue reinando em nosso estado.

Assinaram o abaixo-assinado
3.218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado